6.1 - Shawn

1.3K 108 22
                                    

Justin estava no telefone e mantém distância, talvez esteja falando com alguém de sua equipe, eu estava esperando para me levarem á radioterapia, ele estava vindo em minha direção e pude notar que seus olhos estavam vermelhos.

- Aconteceu alguma coisa? - Digo quando ele estava próximo.

- N...nada, apenas cocei meu olho, tinha algo incomodando - Ele responde.

Um enfermeiro veio com uma cadeira de rodas, mesmo podendo não andar, a regra é que os pacientes não pode fazer esforço. Justin acompanhava atrás de mim e uma das suas mãos estava em meus ombros.

Entramos no elevador, o enfermeiro aciona o oitavo andar e o elevador sobe, lentamente sem parar em nenhum andar solicitado. Minha inquietação já está aguçada, era muita informação para processar, mas estou anestesiado pelo o momento.

Assim que saímos do elevador, o corredor era longo e tinha várias portas, provavelmente são salas dá radioterapia. Então minha ala era 20.

- Sr. Mendes, toda vez que vier fazer a rádio nessa semana, sempre vem para o quarto 20. - ele se aproxima de uma poltrona.

Me levanto e sento nessa poltrona, olho em volta e não só tem minha poltrona, tem mais 5 dentro desse quarto e tinha mais 2 pessoas, aparentemente são idosos que estão ligados á um soro.

- Você vai ter que tomar 1 hora de soro. - ele estica meu braço, passa o álcool e começar a preparar para colocar a agulha. - depois dá radioterapia você sofrerá alguns efeitos colaterais.

Olho para o Justin e ele está prestando atenção no que está acontecendo, sinto uma dor por causa das agulha no meio do meu antebraço, o enfermeiro vê a bolsa de soro. E pega uma prancheta.

- Daqui uma hora vamos buscar você para está fazendo a radioterapia. - ele anota as coisas sem falar para mim. - De efeito colaterais você pode sentir  náuseas e vômitos, boca seca, fadiga e outros efeitos que estarei passando a lista para você. Qualquer coisa aperte esse botão que estará me chamando, alguma dúvida sobr o procedimento?

- Nenhuma. - confirmo e ele sai de onde estamos, mesmo muita informação, é muito efeito que irei sentir...

Justin senta em uma das poltronas que está vazia ficando do meu lado.

- Como está se sentindo? - ele toca em meu braço que está esticado por conta do soro.

- Ainda não caiu a ficha... Mas estou bem. - digo em um sussurro.

O celular do Justin apita e ele logo arqueou a sobrancelha quando viu na tela.

- Esse pessoal é rápido hein... - ele virou o celular para mim. - Sorte que você não apareceu.

"JANTAR ENTRE PRIMOS?"

Dou risada pelo título que foi colocado, esses sites de fofoca não tem o que colocar, lendo mais sobre a notícia, só tinha a foto do Justin antes dele entrar no carro, por sorte o carro possui insulfilm.

Justin se diverte com uns joguinhos que tem em seu celular, as vezes ele me da o celular para jogar também. Mas com a outra mão claro. Vejo que ele não é de ficar na internet, ele tinha os seus aplicativos, tanto que olhava seu Instagram e Facebook que seria sua page.

Ver a goteira no saquinho de soro caindo me dava agonia, era uma eternidade, fora que o tempo demora demais para passar. O bom é que o Justin não deixou eu ficar no tédio.

O enfermeiro veio com a mesma cadeira de rodas para me buscar, Justin não podia acompanhar, então eu entrei na radioterapia​ sozinho, o gélido e cheiro de medicamentos era que tinha nessa sala, apenas um aparelho enorme, então o enfermeiro me pôs na frente.

- Deite-se. - ele ordena enquanto vai em um armário.

Olhando para cima, com mais um equipamento que possui um tubo, talvez seja ali que é passado a rádio. O enfermeiro volta e joga um pano sob meu corpo, ajeitou minha cabeça pedindo para que eu não me mexesse.

- Você vai escutar um pouco de barulho, mas logo ficará silencioso. - ele vai até um computador que tinha a um poucos metros, conseguia ver porque estava olhando de canto e estava me esforçando muito.

Assim que ele apertou um botão, a máquina fez um barulho, então fecho meus olhos e escuto a porta se fechar, estava alí sozinho naquela sala totalmente pouca clareada.

***

Depois de ficar ali no equipamento por mais de uma hora e meia deitado, o enfermeiro me disse que eu estaria sentindo os efeitos daqui 12 horas.

Estamos voltando para casa de Justin, podemos ver algumas movimentação na frente.

- Jonas, entra com o carro e vá para os fundos. - Justin ordena e vejo o Jonas balançar com a cabeça.

Jonas faz o que Justin pede, são os fotógrafos, acho que a notícia espalhou e eles precisam coletar mais coisas informações.

Liz nos esperava com o café dá tarde, tudo o que tinha a direito, desde pão, bolachas e biscoitos, pudim e outras coisas. É tanta coisas que não sei nem o que comer.

Depois de um tempo Justin se afastou para atender uma ligação, deixando eu e Liz que ficamos conversamos.

Olaaa, desculpa por não ter postado essa semana, pois estava sem internet. Os capítulos a diante vai ser um pouco monótono por conta do tratamento de Shawn, mas cada um terá um diferencial.

Beijoss até o próximo capítulo ❤

Never Be Alone || SHAUSTINحيث تعيش القصص. اكتشف الآن