3.9 Shawn

1.5K 152 64
                                    

- Não Justin, não gosto desse filme...

Já estávamos quase discutindo sobre o que vamos assistir, demoramos tanto que poderíamos tá terminando de assistir um pelo menos.

- Ah então não sei mais... Eu sou eclético nos filmes, não quero assistir terror.

- Você é muito medroso Justin.

- Não sou não. - ele fala estufando seu peito.

- É sim... - digo - Justin é medroso, Justin é medroso.

Comecei a repetir várias vezes, vi que ele iria correr atrás de mim, saio em disparada e como a o lugar era grande, tinha um espaço suficiente para correr.

- Volta aqui, olha só quem é medroso. - Ele continua correndo atrás de mim.

Deslizo para direção da escada e começo a subir em dois em dois degraus. Merda. Em qual direção? Vou para a direita, ainda correndo entro em um cômodo e fecho a porta.

Meu coração acelerado e minha respiração fora de compasso. Não consigo escutar nada, a mansão é tão grande que não da pra se ouvir muito.

Depois de alguns minutos encostado na porta, um silêncio total, então abro a porta que não faz ruído nenhum e saio nas pontas dos pés.

O corredor estava livre, então desço a escada, eu preciso de água. Descendo as escadas e olhando pra qualquer lado dos lugares nenhum sinal dele.

Merda. Agora estou literalmente em um tipo de filme de terror e já tô começando a me apavorar.

Entro no cômodo da sala.

- Ahá!!! - Justin gritou e eu dei um grito e, voltei a correr.

Tropeço com meus próprios pés e vaio sob o tapete e o Justin sobe em cima da minha bunda, com meus braços e pernas me debato e tento gatinhar.

Ele é tão pesado que decido me virar e começo a empurrar ele, mas ele rende uma das minhas mãos e por distração minha ele prende a outra.

- E agora, você que é medroso. - ele gargalha.

- Não sou não.

- É sim, ficou com medo, então por que correu? - ele estava em cima de mim, sua bunda estava fazendo movimentos conforme eu estava movimento ele forçava mais seu corpo para baixo.

Puta que me pariu, se ele continuar assim vai começar dar sinal de vida

- Me diga Shawn, por que eu sou o medroso, mas olha quem correu como uma presa. - ele se aproxima mais perto do meu rosto, minha respiração começa a ficar acelerado, ele está tão próximo.

- Eu não corri por medo. - os olhos cor de mel estão concentrado com o meu, mas sua atenção foi tirada por um toque do seu celular.

Agradeço por conseguir me controlar.

Ele sai de cima de mim e foi atender seu telefone, em algumas palavras ele troca com a pessoa que estava na linha.

- Que tal irmos para uma festa? - ele fala assim que desliga.

Hmmmm festa? 🌚

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now