8.1 Shawn

774 78 18
                                    

[Não Revisado]
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, por conta do fuso horário minha mãe deve está dormindo. Que merda de vida.

Não estou me preocupando com o tratamento, creio que já consigo marcar a cirurgia com o tempo que fiz a radioterapia, não vejo a hora de isso acontecer.

O taxista parou na área do desembarque, paguei a corrida e com a mala de rodinha vou até o balcão de atendimento para solicitar a passagem. Escolhi a mais barata.

Estava a disposto a deixar tudo aqui para trás. Sei que as lembranças vira é a saudade também. E vai ser bom para minha saúde, deixar os males aqui.

Eu estava amando. Mesmo o sentimento oculto, estava amando, amando cada momento que passamos, amando cada toque, amando cada gesto que Justin fazia.

Novamente vem a lembrança de mim e Justin discutindo, não deveria está apaixonado por ele, estou extremamente fodido por ama-lo, mesmo por ter só transas que foram ótimas, mas ele me proporcionou momentos... Que merda Shawn, pare com isso.

O vôo foi anunciado, então vou para área de embarque, meu coração estava acelerado, será que vai acontecer como em filmes, a pessoa apaixonada virá?

Foi uma total ilusão, isso não acontece em vida real.

Se Justin realmente gostasse um pouco de mim, estaria aqui, me impedindo. Agora fazia questão de ir mesmo.

Entreguei meu passaporte para comissária e fui andando pelo longo corredor. Até entrar no avião, me acomodei. Sorte que não tinha ninguém do meu lado e também peguei a janela.

Meus olhos são traiçoeiros e logo começam a lacrimejar, a poucos minutos estarei longe daqui e não queria ver ele pintado de ouro.

Depois de alguns minutos, o piloto anunciou a saída. Então senti o avião andar, está na hora de partir, voltar a minha vida. Sem o Justin.

***

Acordo com a comissária me chamando, dizendo que já chegamos em Seattle.

Desembarco do avião e vou para sala de descarregamentos de malas, esperando minhas coisas. Mandei uma mensagem para minha mãe e logo ela está aqui.

Avisto ela e mais uma pessoa, reconhecendo, meu sorriso vai de orelha a orelha, me aproximo delas, abraçando.

- Que saudade estava de você, mãe. - apertei mais forte seu corpo.

- E de você também, Julie. - abracei quando me separei da minha mãe.

- Eu estava morrendo de saudades de você... Tenho tantas coisas para botar o papo em dia.

- Estão com fome? - minha mãe pergunta.

***

Tínhamos passado no Subway na volta para casa e deixamos a Julie na casa dela.

Julie apenas disse que eu tinha muitos trabalhos para fazer e amanhã ela ia contar as novidades. Como estava com saudades dessa quenga.

- Por que voltou Shawn? - minha mãe pergunta assim que saímos do carro.

- Não aguentei mais as atitudes infantis do Justin... - digo dando de ombros. - Não importa se ele é famoso ou não, estando mais perto você vê o tipo de pessoa que ela é com o tempo.

- Podia ter me ligado para nós conversar... - ela sabia que eu tinha feito uma escolha errada em voltar, ela tinha deve ter feito algum tipo de acordo para ele está sendo responsável por mim.

- Mãe, esquece, eu estou bem... - fui em direção a porta.

- Shawn, eu não consigo mais guardar isso... - ela fechou a porta atrás de mim. - Uma hora você ia descobrir, até mesmo ia me perguntar...

Sua voz havia falhado.

- O que mãe? - seu nervosismo já está passando pra mim.

- Só permiti que você ter ido para Beverly Hills, porque... Porque foi o... Foi o Justin... Ele que te atropelou.  - as lágrimas da minha mãe já escorria em seu rosto. - Não aguentei guardar isso para você.

Sinto meu rosto ficar molhado, eu estava chorando. Pena... Ele tinha feito isso por pena, pena de mim. Deixando minha mãe, subi as escadas... Mas que merda de vida, nada é por acaso... Ele se sentia culpado, só estava porque não queria seu nome sujo.

Feito na minha cama e abraço meu travesseiro, dando um grito abafado. Choro até meus olhos não sair nenhuma lágrima, pelo cansaço que a viagem ter me feito, adormeço, totalmente anestesiado com  a informação que latejava...

Ele me atropelou.

Depois de um mês e poucos dias, atualizei a fic, acabei sendo roubado celular, como só uso o celular para publicar as atualizações não tive outros meios para entrar, acabei perdendo o "roteiro" que tinha feito até chegar os 100 cap. Nesse período, reescrevi e cá estou eu com essa atualização.

Obrigado pelas mensagens ❤ amo vocês.

22,7k eu não tenho palavras!!!

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now