7.4 Shawn

953 90 63
                                    

Não sei nem que sentimentos estou sentido de tão ferrado estou, mas o importante é o que tinha acontecido na gravadora o que me fez sair do sentimento de tão ferrado que estou. 

Maycon, pediu um minuto e cumprimentou o resto da banda, agradecendo pelo ótimo trabalho que fizeram e assim que terminou veio até á mim. 

- Agora, estaremos montando os arranjos, não iremos demorar com esse seu ótimo trabalho. - Maycon falou. - Você me passa seu telefone, que assim que estiver pronto você pode vim buscar. 

Passo meu telefone e assim ele se despede. 

***

Jonas parou na frente da gravadora.

- Boa noite, Jonas. - falo assim que entro.

- Boa noite, Shawn. - ele responde com um aceno.

- Posso perguntar uma coisa? - ele acena confirmando que sim. - O Justin está muito bravo? 

- De escala de 1 á 10, está no 11. - Jonas me responde sério, então a situação vai ficar preta quando chegar.

Eu queria dar uma boa desculpa por não está em casa, eu menti para ele falando que iria para casa. 

***

Dessa vez Jonas não entrou com o carro na garagem, apenas me deixou na frente da casa do Justin, antes de mais nada quando ia tocar o interfone a própria porta já se abriu. Provavelmente ele já sabe que estou aqui. 

Olhando para a residência do Justin, só havia luzes ligada na parte de baixo, acanhado, dou passos curtos e queria que o tempo parasse agora, onde um controle surgisse nas minhas mãos e eu possa pular a discussão que virá.

Tomei coragem em adentrar pela porta principal, ele me esperava em uma poltrona, aquele estilo de filme quando alguém entra de fininho na casa, ele estava lá, igualzinho, porém com o celular na mão.

- 62 ligações, 183 mensagens e nada de você me responder. - Ele fala suavemente, mas percebia que ele queria gritar comigo. - Onde você estava? Quase demiti o Jonas por causa de você. - sua voz começou a aumentar.

- Desculpa. - digo com cabeça baixa.

- Desculpa, passa longe da preocupação que você me deu. - ele socou  braço da poltrona. - Pensei que aconteceu alguma coisa com você, estou responsável por você. Você foi ver aquele moleque de novo né?

- O quê? Eu?

- Existe outra pessoa além de mim e você? - ele estava bufou. - É claro e pela sua cara você estava sim com ele.

- Olha, eu não estava com ninguém, o Cameron não tem nada haver com isso - ele levantou uma das suas sobrancelhas como se eu estivesse contando alguma mentira. - Eu apenas quando ia embora, entrei em uma sala e fiquei assistindo um ensaio de uma banda.

- E nem pra você me avisar. - ele se levantou.

- Eu esqueci e perdi a noção do tempo.

- E porque não atendeu minha ligação? - cruzou seus braços.

- O som estava alto, não escutei. - dei de ombros - O tempo passou tão rápido que não percebi... 

- Sabe o que eu tenho vontade de fazer com você? - murmurou entre os dentes. - Te foder, sem dó e sem piedade ali na mesa da cozinha, dar uma boa surra de pica pra você aprender e não me deixar preocupado.

- Não seria uma má ideia... - vejo que a raiva dele já tinha ido embora e sua maldade e malícia estava em seu rosto. Dei um passo senti uma forte dor e minha visão começou a falhar.- E... eu to p...passando mal.

- Shawn!

Quando dei um passo, minha visão ficou turva, minhas pernas falharam, a única coisa que vejo e escuto é meu nome sendo chamado e o Justin vindo até á mim. Logo mais não vejo nada.

Como disse, vai voltar as postagens normal. 

Espero que vocês gostem do cap, amanhã terá att. 

Obrigado pelos 18K <3 <3 <3

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now