4.8 Shawn

1.6K 142 72
                                    

Quando Jonas me deixou na praça, não demorou muito para Cameron aparecer, a praça não estava tão lotada.

Cumprimentamos apenas com as mãos e fomos sentar debaixo de uma árvore, já que o sol estava escaldante.

***

- Não tô acreditando que você fez isso. - ri dá aventura que tinha feito quando era criança.

Sinto meu celular vibrar, já que tinha colocado no silêncioso para que nada atrapalhasse nossa conversa. Cameron me contou sobre sua infância e sobre o que faz dá sua vida.

O tempo passou tão rápido que não vimos e já era por do sol. Então sentamos em um banco já que o sol não queimava muito. Eu sentia um pouco envergonhado pelo seu olhar intenso sob mim.

- Desculpa, mas tô querendo fazer isso desde ontem. - ele pegou colocou suas mãos em meu rosto e se aproximou.

Tocando os meus lábios junto com os deles.

- Que porra é essa? - escuto a voz dele, acabo me assustando não porque fomos pego em flagra e sim porque ele está aqui.

Não era ele que estava todo nervosinho? Que garoto bipolar. As vezes esqueço que ele é famoso. Aliás não querendo ser ingrato, mas Justin Bieber cair de paraquedas na minha vida foi a mais.

- Justin, o que faz aqui? - murmurei

- Eu que te pergunto, não me dá nenhuma satisfação não responde minhas mensagens.

Ah então a vibração do celular era por causa dele. Quando ia responder Cameron se levanta.

- Qual é a tua cara? - ele estava indo até o Justin, apenas me levantei e fui em passos largos segurando seu braço. - Ele faz o que ele quiser.

- Você é quem pra falar assim comigo. - Justin se irrita, colocando seu peito para frente. - Enquanto ele estiver a sobre a minha responsabilidade eu mando nele. Shawn vai pro carro. - ele da ordem agora mim.

Ele tem razão, estou em sua responsabilidade, mesmo não sendo menor de idade, minha mãe está confiando que ele cuide de mim.

Não querendo discutir com Justin, porque seria perda de tempo, soltei o braço de Cameron e passo por ele, me preocupando com os dois caso tenha uma briga.

***

Depois que Justin queria ter satisfação, dou uma resposta para ele e ele fica quieto. Até decido ficar quieto porque se não alguem vai morrer.

No meio do caminho o tempo vira, parecia que caia o mundo e tava tendo trovão.

Quando chegamos, Justin saiu do carro primeiro como tinha feito e então sai em seguida, dessa vez fui para o quarto totalmente irritado.

Eu pedi um famoso cruzar a minha vida?

Talvez, mas era apenas conhecê-lo pessoalmente, não tendo como babá. Agora entendo a maioria das fofocas na internet, Justin é explosivo e totalmente bipolar.

Troco mensagens com o Cameron pedindo desculpas pelo ocorrido e que gostaria de ver-lo novamente.

Coro sozinho opor lembrar meu beijo com ele, mesmo que tenha sido os lábios encostado já fazia meu corpo explodir de emoções.

Mando mensagem para minha mãe falando que o resultado sairia brevemente. Mando mensagem para Julie e ela disse que viria em breve para BH para passar um tempo comigo. Quer dizer na mansão do JB.

Enquanto relampeava e chovia, seria impossível dormir eu tinha medo. Pode parecer ridículo, mas tenho medo de relâmpago, toda vez que acontecia isso corria para a cama dá minha mãe e ela me abraçava fortemente.

Para que eu resolva isso, mando uma mensagem para Justin, acho que nem irritado ele vai me responder. Esperei alguns minutos e meu celular apitou, trocamos alguma mensagens o que me fez entrar em desespero.

Merda merda merda... Tento me cobrir com a coberta e fechando os olhos fortemente. Uma hora vai passar.

Então escuto meu celular apitar novamente o que fez meu sorriso aparecer automaticamente. Sem perder tempo, passando pelo corredor as luzes de relâmpago clareava o lugar.

Ao chegar na porta, bato duas vezes e entro. Automático liga a luz e o Justin olha para mim.

- Você vai dormir no chão como disse. - Ele levanta ficando sentado dá um risinho, aponta para o chão e volta a deitar.

Reparo que seu quarto só tem uma cama, que era uma cama enorme, provavelmente não teria uma cama de suporte.

Vejo umas almofadas gigante pelo quarto e começo a arrastar.

- O que tá fazendo? - ele volta sua atenção para mim.

- Vou coloca isso do lado para dormir. - respondo.

- Deixa isso aí, e pode deitar aqui. - ele bate na cama. - A cama é espaçosa e não deixaria você pegar friagem ou ficar doente.

Apenas faço uma linha fina em meus lábios e acenti com a cabeça. Volto ao interruptor desligando a luz e pelo caminho o decorado vou até a cama.

Afasto a coberta e deito.

Olho para o lado e o Justine ataca virado de costa para mim. Logo mais escuto sua respiração expirada. Concentro em dormir, além tenho alguém fazendo companhia para mim, agora só dormir Shawn... Só dormir.

Será que a Selena e o Justin já fizeram muito sexo aqui?

Puta que pariu que curiosidade!!!

***

Sinto algo me cutucar em minha perna durante a noite, tento me concentrar em dormir. Acho que é o joelho do Justin.

OLAAAA, QUERO AVISAR QUE ESSA SEMANA TER MAIS 2 ATT E TERÁ UM [CAP] DE ESPECIAL DE NATAL, TENDO UMA HISTÓRIA PARALELA NÃO ATRAPALHANDO O ENREDO. SE VOCÊ GOSTARIA DE UM ESPECIAL, COMENTEM...

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now