3.7 Shawn

1.8K 153 133
                                    

 O som do rádio que estava reinando naquele lugar, será que ninguém fala nada?

Justin pegou seu celular e ficou com ele até agora no percurso, as vezes eles dava umas risadinhas bem baixa e a curiosidade para olhar? Era grande.

Recebo uma mensagem com a super tecnologia que minha mãe tinha me dado.

Já chegaram? Mande noticias...

by: Mom

Com dificuldades de responder, porque clicar nas teclas três vezes para selecionar a letra ou até mesmo errar ou passar da letra é um cúmulo.

- Seu novo celular? - Justin chamou a atneção depois de ver que estava com dificuldade para digitar nesse pequeno aparelho.

- É provisório... - dei de ombros.

- Toma - ele aponta seu celular para mim. - Pega, pode mandar mensagem por aqui.

Com receio de aquilo pode ser brincadeira, pego o celular que estava desbloqueado, então vou para parte do telefone para adicionar o número da minha mãe. A vontade de mexer no celular do Justin é muito grande, quem dera ele mesmo permitir isso para outra pessoa.

Enquanto estava escrevendo a mensagem o carro para.

- Chegamos... - Apenas eu olho para fora da janela e deixo o celular cair sobre minhas pernas.

- V... Você mora aqui? - digo babulciando.

- Sim. - ele diz saindo do carro

Fico surpreso que ele morava nessa casa, somente sozinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fico surpreso que ele morava nessa casa, somente sozinho... Quem dera, Jonas não permitiu minha saída e então o Justin foi em algum vaso mexer em uma planta, quando vejo ele tira o controle do portão que começa a abrir.

Nem meu rins comprava isso! Quer dizer nem meu corpo vendido vale tudo isso!

Então Jonas entra com o carro e fomos para o fundo da mansão e depois permite minha saída.

Justin entra na casa e em seguida sai com duas pessoas, eles foram para o carro pegar minhas malas.

- Meus funcionários entram das 8 am e sai às 3 pm, qualquer coisa você pode pedir para eles, se tiver com fome pode chamar a Liz. - Ele aponta para uma mulher que estava pegando a mala e ela acena para mim e logo eu retribuo. - Se você quiser sair para dar uma volta em BH só chamar o Jonas que estará a sua disposição. Seu entretenimento pode chamar o Joe. - ele aponta para o outra pessoa que estava ajudando e ele da um sorriso.

- Não se preocupe, ninguém vai incomodar, a casa é rondada por seguranças 24 horas. - Ele diz andando. - Vamos que vou mostrar o lugar para você.

***

Depois de fazer um tour na mansão de vidro eu fiquei apaixonado por cada detalhe que tinha naquele lugar, todo lugar que eu entrava me apaixonava.

Justin me mostrou o quarto de hóspedes onde eu iria ficar e minhas malas começaram a brotar naquele lugar. Liz fez um lanche para nós, antes de mais nada ela me perguntou o que eu gostava, me fazendo um monte de perguntas dos meus gostos.

Ela disse que tinha feito uma sobremesa para minha chegada, pudim.

EU AMO PUDIM.

- Eu já volto. - Justin diz e logo sai da mansão.

Estava na sala saboreando o pudim que Liz tinha feito, realmente estava muito bom. Dando o horário deles eles tinha ido em bora, mas antes de tudo eles me cumprimentaram e o Joe deu uma breve explicação no que tinha.

Falando que tinha permissão para nadar na piscina, ir no pula-pula, jogar video games, sinuca, fliperama, basketball, assistir filmes e outras coisas que ele falou. Apenas acenti, era tanta coisa que talvez vou usando em pouco em pouco.

Largado no sofá, com o controle na mão, depois de ter passado todos os canais da televisão, estava com tédio.

EU ESTAVA COM TÉDIO NA CASA DO JUSTIN BIEBER? TEM ALGO DE ERRADO COMIGO.

Pulei do sofá, fui para cozinha colocando meu prato na maquina de lavar louças e comecei a explorar aquele lugar enorme, Justin pediu para que eu não entrasse no quarto dele quando não tivesse ali.

Esse vai ser o segredo?

Indo em direção do quarto do Justin, depois de subir aquelas escadas sinto-me cansado. Abri a porta do quarto dele, quando começou a surgir as coisas através da porta...

- Shawn? - Escuto a voz do Justin... - Shawn? Tenho uma coisa pra você...

- Estou aqui no quarto Justin. - Grito e vou correndo para o quarto de hóspedes

Não demorou muito para ele aparece no quarto, eu estava fingindo que estava arrumando minhas coisas.

- Pega aqui. - ele me da uma sacola, sinto que algo e pesado.

Então abro para ver o que é e acabo ficando surpreso.

- Justin... - digo com um "o" perfeito. - Não precisava disso.

<3 <3 JUSTIN FOFINHO <3 <3

SHAWN SORTUDO U.U

Never Be Alone || SHAUSTINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora