6.7 Shawn

976 95 11
                                    

Sinto que sou uma bomba relógio e qualquer comento posso explodir, talvez agora? Amanhã? Ou depois de amanhã?

Não tenho muito tempo, cada tempo que passa, tudo parece se complicar, Justin tem me ajudado bastante, constantemente quando saio da radioterapia, já me sinto cansado.

Uma hora deixarei de ser esse peso morto para ele, aliás não me vem a cabeça o por que me ajudar... Eu poderia está em Seattle, com minha vida normal e futuramente descobrir a minha doença.

Mas não deixo de agradecer de ter descoberto cedo, o tratamento que estou fazendo foi cedo e não será tarde de mais.

Estava na cama do Justin assistindo uns vídeos no YouTube, não estava a fim de verificar minha rede sociais, porque a maioria está tendo mensagem de apoio, não que isso seja ruim e sim parece que eu sou o coitado da história.

Justin sai do seu banheiro de toalha na cintura, ele veio até mim, tocando em meu pescoço ele aproximou seus lábios em minha pele, deixou outro beijo em meu maxilar e depois beijou meu lábios.

Deixo meu celular de lado e envolvo seu pescoço com meus braços e puxo para mim, fazendo ele cair em cima de mim.

Trocando de posição, ele me fez está sentado em cima dele, já podia sentir seu membro rígido debaixo da toalha fina.

Lentamente ele tira minha camisa, passando suas mãos em meu peito, faço o mesmo que ele. Fecho os olhos com seu toque, coloco cada perna em cada lado e volto a beijar, dessa vez ele intensificando o beijo.

Ele desabotoa minha bermuda jeans, fazendo deitar na cama ele retira, me deixando apenas de cueca.

Ele estava em desvantagem, pois só tinha uma peça que cobria seu corpo. Ele volta ficando encima de mim e beijando meu pescoço e ia estava descendo sobre meu corpo.

Algo estava me incomodando, não é desconforto, e toda vontade que estava acabou de se esvair e precisava por um fim nisso, não conseguirei continuar.

- Justin... - suspiro, pois sentia o toque de seus lábios em meu corpo. - JUSTIN... - falei alto e dessa vez ele olha para mim.

- O que? Te machuquei?

- Não se isso, é que... Acabei perdendo a vontade.

- Como assim? - ele ficou confuso.

- Perdi a vontade de fazer, Justin... Vou perder mais o quê? Dinheiro? - me levanto ficando sentado na cama. - Talvez seja da radioterapia.

- Porra Shawn, nem tudo é a radioterapia... Aconteceu alguma coisa. - seu rosto já ficou vermelho, pois acabou de se exaltar

- Eu tô falando para você, eu não sei. Perdi, perdia vontade e se você não entende procure outra pessoa para satisfazer seus desejos. - vou até minha bermuda e minha camisa no chão e saio do quarto.

Escuto um barulho vindo dele, mas ignoro sua atitude.

Opa, um bônus pra vocês por conta do meu atraso ❤
Agora só no final de semana!!! Bjsss até lá.

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now