5.2 Justin

1.5K 136 98
                                    

ACHARAM QUE ABANDONEI A FIC NÉ? QUE NADA!!! EXPLICAÇÃO NO FINAL DO EP.!

Meu braço estava formigando, sentia um peso sob ele. Shawn estava deitado, o meu outro braço envolvia sua cintura. A luz do sol já invadia meu quarto passando pela persianas que estavam abertas.

Merda, é agora que vem o arrependimento?

Ao fechar os olhos flashbacks vem em mente da noite passada com o Shawn. Ele se mexe saindo para o travesseiro e isso me dá oportunidade de me levantar.

Pego meu celular que estava no criado mudo e vejo que ele está com pouca carga, vou até o meu carregador... Droga, não quer carregar.

Vejo uma mensagem de Scooter, pedindo para que eu fosse no estúdio para tá resolvendo os dias que irei continuar a turnê.

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho morno para dar uma acordada.

Então pego uma das primeiras roupas que aparece em minha frente, sendo assim uma calça preta, uma camiseta branca com uma estampa e uma blusa de couro preta, coloco meu tênis vermelho.

Passo pelo espelho e arrumo meu cabelo

Desço as escadas e já encontro Jonas perto dá escada, deixo para tomar meu café fora de casa.

- Estúdio. - falo é o Jonas acena com a cabeça.

Com pouca carga, breve meu celular vai desligar, então desligo para que dure mais um pouco. Porque depois da reunião vou passar no shopping de BHills para comprar um carregador na Apple que tem.

Em poucos minutos chegamos ao estúdio, minha equipe já se encontrava no local, Emilly já nos aguardava e quando entrei já recebi meu café do Starbucks.

Sento na cadeira confortável, jogando minha carteira, celular e chave da casa na mesa.

***

Depois de decidir todas as datas dá turnê, pedi apenas um mês, para tá resolvendo alguns problemas e logo eles entenderam, mesmo não sabendo muito do que estava acontecendo, menos o Scooter.

Saio do estúdio e começo a andar sobre a cidade, Jonas não estava aqui, pois dispensei ele, falei que estaria passando no shopping que fica alguns metrôs daqui.

Chego no shopping de BHills, muitas gente me encara, mas nada de fazer aglomerações. Sigo andando para ir na loja dá Apple que ficava na plataforma de cima, subo as escadas rolantes calmamente.

Vou até a loja e assim que eu entro alguns dos atendentes estão á minha disposição, então peço um carregador, um deles já se prontificou em pegar, vou até ao caixa e pago o produto.

Saindo dá loja e guardando a notinha no meu bolso, vejo Shawn passando enfrente, mas do outro lado com outro garoto, ele estava segurando seu ombro e ele estava indo á bilheteria, para comprar o cinema.

É o estúpido da praça?

Então meio longe deles, avisto eles comprando os ingressos, entre eles ficaram discutindo sobre o filme que iria assistir, mas logo eles saíram dá fila e foram para a plataforma 3, então vou até a bilheteria...

- Gostaria de saber qual filme aqueles jovens vão assistir... - pedi descaradamente.

***

Pipoca na mão e refrigerante também, aguardo o horário do filme começar. Então vou até uma loja da chilli beans comprando um óculos e indo para uma loja e comprar uma touca.

Quase inciando o filme, entro na sala, que estava um pouco lotada e avisto os dois conversando animadamente.

O que será que estão falando? Como ele pode fazer isso... Dorme comigo e já está com outro em outro dia? Tô puto! Muito puto.

Então subo as escadas calmo, as luzes já começaram a escurecer e isso quer dizer que vai começar o filme. Chego na letra dá minha poltrona e no número, sentando do lado... Dele.

Não me reconhecendo, levo pipoca á minha boca, assim escutava eles conversamos enquanto passa o trailer. Que era em assunto de faculdade, o que eles gostam de fazer etc..

Então o filme estava tranquilo, mas vejo o tal estúpido (dá praça) tocar na mão de Shawn que estava em sua perna, mas foi correspondida quando eles entrelaçaram seus dedos.

Suspirei. Calma. Respira.

Ciúmes? Talvez, aliás acho que a curiosidade e o tempo me fez criar um tal afeto por ele.

Levo meu refrigerante á minha boca, sinto rasgar em minha garganta, a vontade de acabar com aquilo era grande.

- Quero muito te beijar, Shawn... - O estúpido sussurra.

- Mas aqui? E as pessoas? - Shawn responde sussurrou de volta.

- Não conhecemos ninguém, aliás não veremos mais. - foi a resposta do estúpido.

Então ficaram em silêncio, Shawn virou a cabeça para outra direção, vejo a mão do estúpido em seu rosto e puxou para si.

JUSTIN RELAXA...

3

2

1

Decidi acabar com a palhaçada, pego meu refrigerante e começo a tomar, apenas dou um pigarreio tão grande que fiz chamar a atenção do Shawn.

Retiro meu óculos e minha toca e encaro seriamente para a pessoa do meu lado e ele parecia branco.

- J... Justin? - foi o que saiu dá boca dele tremendo.

- Oi Shawn. - respondi seco, acho que estou vermelho de raiva.


Hoooy!!!! Voltei, então... Vim me explicar hahahaha quero pedir desculpa por não ter atualizado, quase 1 mês sem postar. Peço mil desculpas, pois assim... Quando tem um bloqueio de criatividade é a pior coisa que deve acontecer, aliás eu precisava ter um final para fanfic e pensava como seria, mas já tá tudo se resolvendo. Para vocês ficarem sabendo terá apenas 100 cap. Terá 2ª temp?
....
Depende! U-u

Então é isso amores!!! Um beijooo, deu muita merda né? Então vamo que vamo!!!!

Quero agradecer pelos 5k estamos quase chegando á 6k ❤

Bjsss

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now