Combate Corpo a Corpo -pt. 2

13.6K 1K 3.5K
                                    

Sou só eu que tô mto ansiosa pro filme Dunkirk?

Deem uma olhada na mídia.
Me desculpem pelos erros, eu corri pra att e tô morrendo de sono. Espero que gostem.

Louis P.O.V

Estávamos a caminho do refeitório, Niall, Zayn, Liam e eu.

Liam estava falando sobre como foi sua primeira luta oficial, ele teve que lutar com um cara que era o dobro do tamanho dele e de fato mais forte. Quando entrou aqui Liam não tinha tantos músculos quanto tem agora.
Ele estava no ringue, todos os outros companheiros de treino estavam de plateia. Liam se sentia confiante, embora estivesse nervoso.

- E você conseguiu? - Niall pergunta impaciente.

Eu olho pra Zayn e ele tem uma expressão nostálgica, e o semblante preocupado. Parece que Liam já contou essa história pra ele.

- Calma Niall, vou chegar lá. - Estávamos já dentro do refeitório na fila pra nos servirmos. - Eu estava com a cabeça em tudo menos no treinamento que tínhamos feito. Pensava que eu tinha que conseguir ganhar daquele cara. Seria uma questão de honra. Mas eu fiquei pensando tanto em ganhar dele que me esqueci de como fazer isso, então ele se aproximou e começou a me dar socos por todo o rosto. Eu cai no chão, e ele me imobilizou, depois de me ajudar a levantar nós voltamos para as posições iniciais, se ele ganhasse mais uma vez seria minha derrota. E de novo só me concentrei em ganhar e quando fui ver estava deitado na enfermaria, com todo meu corpo doendo. E as enfermeiras me olhando.

- Que horror. Ele fez isso de propósito? - pergunto

- Acho que sim, ele me odiava, se pudesse teria me deixado mais machucado. Mas mais tarde eu fiquei sabendo que ele só não fez porque Harry não deixou. - Começa a servir seu prato com um pouco de arroz.

Percebo que Zayn mantém a cara dele fechada e não se manifesta. E Niall está, assim como eu, pregando atenção em tudo que Liam dizia. Afinal os erros dele serviriam de lição pra nós dois.

- E o que aconteceu depois? - Niall pergunta Ainda impaciente.

- Eu não me deixei levar pela derrota. Aliás isso só me fortaleceu. Eu decidi que queria treinar e ganhar do idiota. Não é sempre que vamos estar em um lugar onde todos gostam da gente - Eu que diga, tenho a sensação de que muitos aqui ou me odeiam ou me comem com os olhos, já que quando estive sozinho ouvi comentários ou sobre minha bunda ou sobre como eu sou "bom" nos treinamentos. - então eu só aprendi a não deixar tudo isso me abalar e segui minha vida, fazendo o que eu tinha que fazer.

Liam é um homem de coragem, não sei se conseguiria fazer o mesmo que ele.

- Zayn, por que está tão quieto? - Liam pergunta ao perceber que eles já estavam se sentando na mesa e Zayn Ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas recebeu um olhar sério do moreno.

- Nada, só não quis falar nada sobre isso. - ele diz olhando pra Liam olhos nos olhos. Eu não sou burro nem nada então percebi que ele falava algo mais com o olhar.

Estávamos comendo e de alguma forma acabamos chegando no assunto de animais de estimação.

- Acho que um pombo é um bicho legal. - Digo.

- Se for pra ter algum animal de estimação, eu teria um hamster, soube que Harry já teve um mas morreu afogado - Eu arregalo os olhos com as palavra que saem da boca de Niall.

War is LoveWhere stories live. Discover now