Need You Here Next To Me

4K 331 704
                                    

Pessoal, de novo eu aqui fld sobre a votação, eu agradeço vcs q votaram, mas tem que manter assim, ou seremos ultrapassadas. Preciso que vocês votem sempre que der. Agradeço desde já.

Capítulo mto especial, feito com muito carinho, espero que gostem pq ele eh tipo um presente de dia das crianças. Atrasado, mas é.

Boa Leitura!
¥

Louis entrou no banheiro depois de Harry e ao sair se depara com o Marechal semi nu, sentado sobre a escrivaninha.
Então apenas o encara, sem nada dizer.

- Vai ficar parado aí? - Harry indaga, convidativo.

- O-o que está falando?

Harry revira os olhos e ergue um de seus braços, num sinal claro para que Louis se aproximasse, e o menor faz.

Harry coloca uma mão na nuca de Louis e o puxa para um beijo, enquanto sua outra mão passeava pelo corpo úmido de Tomlinson para parar no nó da toalha em sua cintura. Louis, por sua vez, direciona sua mão para a cintura de Harry, e não consegue evitar a vontade de segurar a carne macia da bunda do outro, então não se segura e aperta levemente o local, sentindo Harry gemer entre o beijo. Harry era incrível! E a mão que passou em seu corpo só o deixou mais arrepiado.

E sua situação piorou ao que Harry direcionou seus lábios para o pescoço e sugou levemente a carne macia de lá, apreciando a respiração pesada de Louis, o peito do mesmo subia e descia pesadamente e ele soltava alguns gemidos e palavras inaudíveis. Harry leva sua boca para o lóbulo da orelha de Louis, deixa um beijo generoso no lugar e sussurra da forma mais sexy que conseguiu.

- Dessa vez, termine o trabalho.

Louis empurrou Harry na mesa, fazendo-o se deitar. Viu que o maior ria por sua atitude, mas o sorriso não durou muito tempo, já que Louis atacou seus lábios. Teve que se curvar um pouco sobre a mesa pra alcançá-los, mas não ficou nessa posição muito tempo, já que ele prensou forte sua mão na nuca de Harry, como se quisesse mais e mais da boca do Marechal. Enquanto eles disputavam espaço um na boca do outro, Louis deslizava sua mão livre pelo corpo do maior, apertando em alguns pontos dele e ouvindo-o gemer abafado em sua boca. Louis foi se afastando e Harry, não querendo quebrar contato, foi se erguendo em busca dos lábios dele.

Louis estava no meio das pernas de Harry, que as entrelaçou ao redor dele, puxando-o pra mais perto, uma das mãos de Harry estava no nó da toalha, a outra se encontrava nas costas do menor.

Harry levou seus lábios até o pescoço de Louis, onde dava leves mordidinhas e depois lambia as marcas dos seus dentes. Aquilo atiçava Louis de uma maneira que só Harry sabia. Sentia os pelos do corpo de Louis se arrepiar com seus toque e sorria, sabendo que ele era o causador do volume na toalha estar crescendo, sabendo que era ele que Louis queria. 

Harry foi descendo seus lábios pelo peitoral de Louis, até chegar na V line.

- Deixa eu te chupar? - Pede com um olhar inocente, viu Louis tomando uma expressão séria, completamente fodido. Mas Harry segurou um sorriso por saber que tinha tamanho efeito no outro.

Louis apenas o puxou pra baixo e o ajoelhou no chão, arrancou a toalha de sua própria cintura e a jogou em qualquer parte do quarto, olhou pra baixo e esperou Harry fazer no tempo dele.

O de olhos verdes o encarava com certa admiração. Louis era bem dotado. Ele com certeza queria sentir o sabor dele em sua língua.
Mas não iria rápido, queria provocar mais Ainda Louis, pra deixá-lo no ponto da loucura.

War is LoveWhere stories live. Discover now