Soluções

8.8K 838 740
                                    

- Eles estão prontos senhor. - Zayn chega até Harry e avisa que todos a quem ele estava ensinando já sabiam nadar, não como profissionais, mas era o suficiente.

Harry assente uma vez com a cabeça, e soa seu apito, os que estavam se aquecendo no lago voltaram, imediatamente, para o início. Os que estavam aprendendo, junto com Louis, voltaram pra onde todos estavam.

- Uma coisa importante que precisam e que com certeza tem que estar incluído nas armas que vocês carregariam durante a guerra é um canivete. Ele tem muitas utilidades. Uma vez, em uma missão que eu estava fazendo, eu estava nadando, mas meu pé se prendeu em uma rede ou algo assim que estava de baixo da água. Eu estava me afogando, mas lembrei que eu o tinha comigo. Então peguei e selecionei a faca, consegui cortar o que segurava meu pé e sai da água. Se eu demorasse mais trinta segundos teria morrido. Ou seja, todo segundo é precioso e se você souber usar sua inteligência vai conseguir passar por tudo. E com as ferramentas certas você pode facilitar seu trabalho.

- E você quer que a gente fique preso em uma corda de baixo da agua? - Louis fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E você quer que a gente fique preso em uma corda de baixo da agua? - Louis fala. Ele já estava tremendo, pois estava molhado e o clima da Inglaterra não estava ajudando.

- Quantas vezes vou ter que dizer que você tem que pedir permissão pra falar? E não, eu não sou burro pra deixar alguns de vocês se prenderem numa rede de baixo da água de propósito. Não seja idiota.

- Pelo menos não fui eu que me prendi sozinho numa corda em baixo da água. - Murmura.

- Pelo menos eu sabia nadar, e não menti pro meu superior colocando minha vida em risco. Por que eu usei algo que se chama cérebro. E, usando ele também, eu nunca desafiei meu General ganhando mais dez flexões. - Louis faz menção a protestar, mas Harry não deixa. - Não discuta comigo. Você quer ir mais uma vez pra mangueira?

Harry estava ficando realmente bravo com Louis, mas ele tinha que se segurar e não estourar com o de olhos azuis.

- Louis, fica quieto, bro. - Zayn sussurra no ouvido de Louis.

- Não sou eu quem precisa de correção. - diz alto e petulante, mas não diz pra Zayn, diz pra Harry, ignorando o que Zayn falou.

- Já chega!  No fim do dia não vá pro dormitório.

- Loueh!

- Eu falei que não ia parar Zayn.

Conversam sem ninguém mais ouvir.

- O trabalho de vocês vai ser pular no lago e pegar os objetos que eu deixei espalhados por aí. Tem quarenta deles. Quem pegar menos de dois vai ter que pagar vinte flexões. Somente como um estímulo pra que vocês achem-os o mais rápido possível. - ele pega o apito dele e o som do objeto soa fundo nos ouvidos dos soldados. - Vão!

War is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora