Make Me Beg For More

9.9K 821 706
                                    

Desculpa a demora, eu amo vcs ❤

Boa Leitura!

- O q-que você vai fazer?

- Vou te castigar, do jeito que eu acho que vai resolver essa sua rebeldia de uma vez por todas.

Ele segura Louis no colo e segue até o dormitório, onde tinha tudo que era preciso.

- E se eu disser que quero isso?

- Bom, aí facilita tudo.

Harry havia deixado o batalhão nas mãos de Liam, durante a manhã disse pro seu sucessor que ele deveria levar todos na academia. O lado bom disso é que agora ele tinha a tarde toda pra se divertir com Louis.

~

Harry arromba a porta do quarto e entra no local. Joga tudo que estava sobre sua escrivaninha no chão e coloca Louis sentado lá. Ele o puxa para um beijo um quente, sem limites, sem controle.
Harry chupava e mordia o lábio de Louis, e o puxava sempre que o tinha em seus dentes. Um beijo cheio de desejo e luxúrias.

Cada vez querendo mais e mais.

Ambos queriam aproveitar o máximo que podiam nesse tempo que estariam juntos, queriam tirar tudo um do outro. Até o primeiro gozar.

Isso na mente de Louis, já Harry tinha planos melhores.

- Eu vou te proporcionar o melhor dos prazeres, vou te fazer gozar três vezes, você não vai se tocar! Eu vou fazer o que eu quiser com seu corpo até você implorar pra eu te foder. Entendido?

- Sim senhor, Marechal.

- Tire as roupas pra mim. - Ele da espaço pra Louis obedecer a ordem. Tira a jaqueta da farda o mais rápido que consegue, levanta de cima da escrivaninha e tira seus sapatos, calça, ficando apenas de cueca. - Tudo Louis. - ele tira a bóxer também, cora por estar um tanto exposto. E o Marechal, que até então o olhava como um predador, avança nos lábios de Tomlinson. Eles andam juntos até a parede e Harry o prende nela, imobilizando-o com os braços sendo segurados em suas costas.

- E quais são os meus direitos? - pergunta sentindo Harry deixando beijos molhados em sua nuca.

- Você tem o direito de gemer, rebolar e o direito de ficar caladinho. Use os que quiser. - e voltam ao beijo bruto que davam antes.

Louis se vira e fica de frente pro Marechal, vão novamente pra escrivaninha, onde derrubam alguns papéis que ainda restavam em cima da mesma, dando espaço pra Louis sentar e Harry ficar no meio de suas pernas, Ainda sem separar o beijo.

O de olhos verdes passando suas mãos pelo corpo de Louis, sentindo seus pelos se arrepiarem.
Desce pra bunda do menor, onde aperta com uma certa força, e logo as desliza até a cocha farta de Louis, puxando-o mais pra si.

O de olhos azuis envolve suas pernas em Harry, que as segura forte e o leva até a cama. Deixa Louis deitado, ele já estava com uma ereção, não que Harry fosse ligar pra isso agora. O cacheado apenas vai até seu armário e pega uma caixa amarela, volta até Louis e se senta na cama, olhando pra Louis que estava deitado, então volta sua atenção pra caixa e tira de lá mais um vidrinho de lubrificante.

War is LoveWhere stories live. Discover now