Miss You

4K 243 783
                                    

Gente, calma! Não precisa me matar e nem me ameaçar. Eu cheguei.

O q acharam da nova música do Louis?

Eu deixei pra lançar hj por inúmeros motivos... vão ver ao longo do capítulo. Foi um dia perfeito. Pqp juro q não foi proposital, mas foi certinho.

Leiam as notas finais!

Boa Leitura!

~

Louis estava no corredor do hospital, havia três meses que Harry estava em coma no quarto.

Haviam horários certos para visitas, e apenas um acompanhante, que era Louis. Não que o mesmo não precisasse de cuidados, pelo contrário. Mas Louis decidiu ficar no mesmo quarto que Harry, Gemma tinha faculdade pra ir e Louis não se importaria de dormir no sofá desconfortável que é oferecido para os acompanhantes, caso sentisse alguma dor, todos os enfermeiros dali sabiam sobre sua condição e logo o ajudariam no que ele precisasse. Tentaram colocar uma cama pra Louis, mas o quarto é particular e cabe apenas uma. Porém Louis não fez questão de muito conforto. Pra quem ficou dois anos dormindo em árvores, Terra, ou até mesmo sem dormir, aquilo era muito luxo. Ele não deixaria Harry agora.

O horário de visita tinha acabado e ele estava falando com seus pais no corredor.

- Ainda não creio que eles já estão desse tamanho. Correm mais rápido que eu. - Diz observando os irmãos correndo pelo grande corredor vazio. - São tão lindos - diz com os olhos cheios de orgulho.

A primeira vez que botou os olhos nos irmãos havia sido uma emoção. Ele chorou tanto quanto se fosse o pai das crianças. Abraçou-as e jurou que sempre as protegeria. Ele só queria vê-las felizes e sendo crianças, agradeceu por elas não se lembrarem do inferno que foram os últimos anos e rezava pra nunca precisarem saber.
E agora, vê-las assim, tão elétricas, é uma satisfação.

- Sim, eles crescem muito rápido. - sorri simples enquanto olha para os filhos - Você está tomando seus remédios direitinho? - muda de assunto e encara seu primogênito.

- Estou mãe, as enfermeiras cuidam de mim.

- E aquele sofá não é desconfortável?

- Mamãe, eu não vou deixar o Harry, nem que seja uma mínima parede de distância, nada vai me tirar daquele quarto. - segura a mão de sua mãe, a mesma havia lhe pedido mil vezes pra ficar em algum lugar confortável, mas Louis nunca cedia - Eu quero estar com ele quando ele acordar.

- Se está bom pra você, está bom pra mim. Só não se desgaste muito - coloca a mão sobre a bochecha do outro, que se aninha ao carinho - Imagina como Harry vai ficar se descobrir que você está mal e com dores por causa disso. Ele vai ficar bravo com você.

- Eu ficarei bem. Não se preocupe.

- Vou indo, tenho que preparar o jantar Ainda.

- Obrigado por visitar o Harry, ele com certeza adorou. De um beijo em todos lá em casa por mim.

- Darei. - despeja um beijo delicado na testa de Louis - Te amo, filho. Tenha uma boa noite.

- Boa noite filho. Te amo. - seu pai diz.

- Também amo vocês. Boa noite. - se abaixa pra abraçar as crianças - Cadê o abraço do irmão? - ele abre seu melhor sorriso e as crianças vem correndo abraçá-lo.

-Boa noite, manão - Dóris usa o apelido que o irmão havia ensinado a ela.

- Boa noite, mamão.

War is LoveWhere stories live. Discover now