Caça

9.8K 998 1.2K
                                    

Olha quem chegou com att duplaaa, a pedido da LourryTStyles .
O que vcs me pedem sorrindo que eu não faça chorando? 😂

Demorei pra atualizar pq assim eu tava na aula de biologia e a professora tava falando da teoria de Darwin e do nada eu comecei a rir que nem uma retardada 🤣. Todo mundo riu comigo até a professora, só que eu preciso estudar pq nunca repeti de ano e não quero repetir agr.

O que a minha aula sobre Darwin tem a ver com isso?

Nada, só queria compartilhar com vcs 😉

Gente eu ri mto com os comentários de vcs, comentem nesse cap tbm e não esqueçam de votar.

Boa leitura.

-x-

Harry P.O.V

Eu sei que Liam treinava caça com seu pai, então não espero menos dele. Sei que ele vai conseguir usar a arma sem dificuldade e acertar a maioria dos alvos na qual ele mira.

Liam nunca me desaponta. Ele é do tipo que se realmente quer uma coisa vai atras. Lembro-me de seu primeiro dia aqui comigo. As únicas coisas que ele era bom eram em armas e caça. O que de fato são dois dos muito importantes fautores em uma guerra, mas ele já tinha os instintos, os reflexos, então o resto ele conseguiria rapidinho e ele realmente conseguiu. Em coisas que ele não era tão bom como treinamento aquático, aviões e coisas assim ele se importou em se esforçar e conseguir dominar o básico de todas essas habilidades.

Os soldados estão parados em minha frente no centro da base. Percebo Louis tencionar ao que eu falo que treinaremos tiros.

- Como estaremos todos no meio da floresta e todos estão camuflados e a maioria aqui é novato eu achei melhor usar bolas de tinta como munição. Jade está nos esperando na entrada da floresta com as armas e um colete à prova de balas caso alguém seja atingido, mas antes de irmos vou passar todas as regras. Nós não vamos atirar em animais de verdade, isso seria crueldade. Temos equipamentos de madeira na qual ficam se mexendo. Contem quantos tiros vocês acertaram. Entenderam? - Grito a última palavra esperando uma resposta clara, mas vejo apenas balançares de cabeças - Eu perguntei se vocês entenderam. Estou esperando um resposta.

- Sim - Falam baixo.

- Mais alto Soldados! - Grito no auge da minha voz.

- Sim! - Vejo que eles também alcançam seu timbre mais auto.

- Isso é um exército, não aulas de canto. Quero que estourem suas cordas vocais. - Claro que eu não estava sendo literal.

Vamos caminhando até a entrada da floresta onde encontramos Jade já posicionada. Os soldados fazem fila por ela e vão colocando sua proteção e pegando suas armas.

- O treino começa quando escutarem o alarme soar. Se espalhem por toda a área.  - Jade diz e eu fico observando se todos estão colocando seus coletes corretamente. E chega a vez de Louis que se atrapalha quando coloca a munição na arma e a destrava, se demorasse assim em uma guerra já estaria morto. Mas põe o colete rapidamente e entra em meio às árvores, olha pro chão ao passar por mim, corando. Provavelmente percebeu que eu o olhava. Eu não digo nada apenas mando um olhar desmotivador pra ele pois sei que ele vai me olhar antes de entrar na selva, e foi o que aconteceu. Ele percebeu meu olhar, balancei a cabeça negativamente e voltei a olhar pra outro soldado quando Louis já tinha entrado na floresta. Fiz esses gestos pra Louis na finalidade de despertar nele o seu lado de soldado que todos têm dentro de si. Ele iria querer me provar que pode fazer algo mais. Não que eu quisesse fazê-lo entender ser um fracasso total, mas apenas alguém que não bom no que estava fazendo e assim o seu lado soldado apareceria.

War is LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora