Just The First Day

9.7K 913 1.5K
                                    

Em minha defesa, eu avisei que teria atraso, não me matem... ou não saberão o fim da história que tá lindo. Juro.

A mídia não tem nada a ver com o capítulo, é só que eu adorei ela.

Gente, na terça-feira (07/03, pra mim é hj, mas pra vcs eu não sei que dia vai ser) minha professora disse que uma vez o marido dela (Julho) tinha sido chamado pro exército, aí ele já tava lá e tals, mas tinha que assinar uns papéis. Aí o coronel perguntou qual era o nome dele, ele respondeu, mas o coronel achou que ele estava falando de data ( mês de julho) e o coronel perguntou mais três vezes e nas três o Julho respondeu a msm coisa. O coronel achou que ele estava zuando com a cara dele e mandou ele pagar 40 flexões 😂 eu ri MTO e lembrei na hora de WIL.

Só queria compartilhar msm, obg por lerem 😂

3k! Mds! Vcs são demais❤

E mais duas coisa... algumas leitoras fantasmas estão se manifestando e eu tô amando, mas tem uma que estão sumindo. Não sumam. Não quero ter que marcar desaparecidas e dar recompensa pra quem encontrar 😂. Amo todas vcs ❤

E.... eu tô começando a escrever mais duas fics, tudo Larry pq não tem otp mais lindo.
Em uma delas eles são híbridos e em outras são príncipes. Agradeceriam se dessem uma chance, eu não sei quando vou começar, mas se gostarem das histórias fiquem alertas que qualquer hora eu posto.

Boa leitura.

-x-

Louis abriu a porta do quarto e todos os meninos, que ainda estavam acordados em silêncio sentados apenas esperando o retorno do mais novo, se levantaram e olharam curiosos pro garoto que entrava molhado dentro do dormitório.

- E aí? O que aconteceu? - Liam perguntou.

- O que acham? O que normalmente acontece. - falou frio e bateu à porta atras de si e foi ao banheiro.

Os garotos ficaram se olhando em duvida.

- Acho que dessa vez Harry conseguiu irritar ele de vez. - Zayn disse.

- A gente deveria ir falar com ele? - Niall pergunta.

- Acho melhor deixar ele se acalmar. Amanhã de manhã conversaremos com ele.

Os garotos, então, começaram a se confortar em suas camas e Louis abriu a porta do banheiro. Estava com seu suéter azul e uma calça moletom preta.

- Me desculpem por ter sido tão rude. É só que eu realmente não consigo engolir tudo isso.

- Não tem problema Lou. - Niall o tranquiliza - Você pode desabafar com a gente sempre que quiser.

- Obrigado-Começa a andar em direção a sua cama - Vocês são de mais, mas amanhã eu conto tudo à vocês. Eu estou cansado - esfrega seus olhos com as palmas da mão. - Boa noite.

- Boa noite - todos dizem ao mesmo tempo.

~

A porta é arrombada, o barulho do trompete começa a soar rasgando os ouvidos dos que antes dormiam é que agora levantaram num susto, com batimentos e respirações aceleradas.

- Bom dia - A voz rouca diz e logo Harry já não está mais na frente da porta.

Louis bufa, mais uma vez ele esperava ter acordado em sua cama quentinha no conforto de sua casa, com sua mãe lhe dando beijos e que tudo isso não passasse de um pesadelo, mas, infelizmente, se for um pesadelo ele terá que vivê-lo por mais um dia.

War is LoveWhere stories live. Discover now