Visita ao laboratório

10.6K 880 454
                                    

Vamos a mais um capítulo!







Sabe quando você recebe aquela mensagem dizendo: "precisamos conversar."? Ou uma ligação? Você já fica apreensivo, com medo, e o mais importante fica curioso em saber o que é.

Foi como Camila se sentiu naquele dia que Alejandro quis conversar com ela, mas ao contrário do que falamos ali em cima, Alejandro não mandou mensagem e nem ligou. Ele já foi direto ao ponto assim que Camila entrou em casa.

FLASHBACK ON

-Mi flaca, precisamos conversar. -Alejandro disse firmemente olhando pra latina.

-Aconteceu alguma coisa? -Camila perguntou apreensiva.

Alejandro se sentou em sua poltrona e chamou Camila pra se sentar no sofá a sua frente junto com Sinu.

-Hija, eu não quero me prolongar, então, vou direto ao ponto. -Ele deu uma pausa e suspirou. -Eu ando notando um comportamento seu e eu preciso saber de uma coisa. -Ele olhou nos olhos de Camila e finalmente perguntou. -O que tem entre você e Lauren Jauregui?

Camila travou na mesma hora. E agora? O que ela falaria pro seu pai?

Ela olhou com os olhos arregalados pra sua mãe que também a olhou. Camila abriu a boca pra falar, mas não saía nada.

-Alê, acho que esse não é o momento certo pra falar sobre isso. -Sinu finalmente se pronunciou.

-Eu preciso saber agora! Porque não quero ela aprontando nas minhas costas e você acobertando, Sinu! -Alejandro falou exaltado.

Então, Camila respirou de vagar e olhou para seu pai.

-Papa, se acalma. Tá bom?! N-não existe nada entre mim e Lauren, nós somos só amigas. -Camila falou de vagar tentando acalmar o homem, mas foi em vão.

-Não é o que parece, Karla! -Alejandro bateu uma das mãos no braço da poltrona e se levantou. -O jeito que ela te olha, t-te encara Camila, amigas não fazem isso, você não percebe? -Ele começou a andar de um lado para o outro. -Eu vejo as coisas, eu entendo as coisas. E ela gosta de você, agora me diga,Camila! E você? -Ele parou e olhou para a latina.

Camila estava encolhida no sofá de cabeça baixa tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair. Ela levou o olhar até seu pai que estava parado a sua frente.

-M-me desculpa, papa! -Ela começou a chorar. -Eu não fiz d-de propósito, apenas aconteceu! -Chorou mais ainda. Na mesma hora Sinu abraçou a filha de lado.

-Aconteceu exatamente o que, Camila?

-Eu m-me apaixonei por ela, papa!

Camila chorou tanto que soluçava. Alejandro passou a mão em seus cabelos e voltou a se sentar em sua poltrona. Eles ficaram em total silêncio, só se ouvia os soluços da latina.

-Você sabia, Sinu? -O homem perguntou a sua esposa e ela apenas balançou a cabeça positivamente.

O homem suspirou, se levantou e deixou as duas mulheres ali.

FLASHBACK OFF

CAMILA POV

Eu estava sentada na sala de aula, a Sra. Hastings estava falando alguma coisa sobre primeiros socorros, tipo, em casos de acidentes de trânsito não devemos mecher na vítima, pois se ela estiver com algum problema na coluna pode agravar o estado dela, devemos conversar com a vítima sobre qualquer coisa pra mantê-la acordada até que o socorro chegue e blá blá blá... Disso eu sei.

Mas eu não tava prestando muita atenção.

Haviam se passado três dias desde que eu contei para meu pai que eu estava apaixonada por Lauren. Ele não estava falando comigo, e eu tava muito triste por isso. Eu não contei nada porque estava com medo da reação dele, mas não adiantou ficar com medo porque ele reagiu exatamente como eu esperava.

Spider-Woman (Camren G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora