Quem é vivo sempre aparece

9K 561 84
                                    

Dedico o capítulo de hoje ao meu amigo Matheus Regly que me ajudou a desenvolver esse capítulo! Bjuuus!! 😘

LAUREN POV 

A minha noite com Camila foi a melhor noite da minha vida. Não acredito que transamos! Não, transar não, fazer amor é o certo. Fazer amor com ela foi a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. Ela é tão maravilhosa, tem um corpo que parece que foi desenhado por anjos, ou pelo próprio Pablo Picasso. Agora tenho mais certeza ainda de que ela é a menina/mulher da minha vida, que é e sempre foi a minha pessoa. É com ela que quero construir uma família. 

Abri os olhos devagar sentindo um incômodo. A claridade da rua e o barulho dos carros me fizeram despertar. Olhei pro lado sentido algo agarrado a mim, e sorri largo quando vi minha latina dormindo. Tão serena, parece um anjinho. Essa boca entre aberta respirando lentamente num soninho gostoso. Passei a ponta de meus dedos em seu rosto depositando um beijo em sua testa. Me levantei bem devagar para não acordá-la. Vesti minha calça moleton que estava jogada no chão e vesti um top preto. Saí do quarto deixando Camila dormir. 

Encontrei Normani e Dinah na sala sentadas no sofá. Na verdade Mani estava sentada e Dinah estava deitada com a cabeça nas pernas da namorada. 

-Bom dia, meninas! -Falei animada indo na cozinha. 

-Que animação é essa, Lauren?! -Dinah perguntou sorrindo baixinho. Ouvi quando Mani sorriu também. 

-Onde estão Ally e Troy? -Abri a geladeira procurando algo pra comer, a noite com a Camz sugou toda a minha energia, agora estou morrendo de fome. Peguei queijo, presunto, requeijão e uma jarra de suco de uva. 

-Saíram cedo. -Normani disse. 

-Não troca de assunto, vagabunda! -Dinah levantou e me olhou por cima do encosto do sofá. -Transou né, safada?! -Sorriu maliciosamente. Eu poderia falar que sim, mas eu não ia dar esse gostinho a ela. 

-Não sei do que está falando, Jane. -Menti na maior cara lavada. Peguei duas fatias de pão e passei requeijão. Na hora Dinah se levantou indignada com minha resposta. 

-Não se finja de pão, Lauren! -Ela pulou do sofá e veio até o balcão, Mani a chamou mandando ela parar, mas estávamos lidando com Dinah Jane Hansen. -Eu ouvi quando Camila gritou "Ahhh, Lo, mais rápido..." -Imitou os gemidos de Camila fazendo uma cara estranha. 

-Dinah! -Taquei um pano nela chamando sua atenção. Ela é tão absurda! Se Mani não tivesse aqui eu grudava ela no teto e deixava ela o resto do final de semana todo lá em cima. 

-"Ahhh, Lo, eu estou quase lá... " -Normani gritou os gemidos de Camila do sofá. 

-Até você, Mani? -As duas engraçadinhas cairam na gargalhada. Isso é um absurdo! 

-Do que vocês estão rindo? -Camila apareceu do nada coçando os olhos com sua roupa de dormir que tirei na noite anterior. Tão linda! Quando olhei pra ela lembrei do que fazíamos há horas atrás. Sorri abobalhada. 

-Chancho, ainda bem que você... -Dinah se aproximou dela, mas eu a puxei tapando sua boca. 

-Bom dia amor, senta aqui que eu vou fazer seu café da manhã! -Levei Dinah até o sofá e joguei ela em cima de Mani. -Quieta as duas! -Elas riram. Fui até Camila e sentei ao lado dela. -Dormiu bem? -Fiz um sanduíche pra mim e outro pra Camila. 

-Dormiria bem melhor se acordasse com você ao meu lado... -Sorriu preguiçosa. Dei um selinho nela. 

-Me desculpe amor... -Peguei dois copos e coloquei suco entregando um a Camila. -Eu queria levar algo pra você comer na cama, mas você estragou tudo. -Fingi irritação. 

Spider-Woman (Camren G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora