All The Time

6K 440 135
                                    

NOTAS DO AUTOR
Gente, vocês ouviram o Camila? Que voz maravilhosa a Fada tem! Eu não tenho uma favorita, mas a que eu estava mais ansiosa pra ouvir era Inside Out, e que música meus caros leitores!! A Fada arrasando como sempre! Bom... se quiserem saber qual música me inspirou para fazer esse capítulo é Fuck You All The Time do Jeremih... Mas, tem uma história engraçada por trás do hot desse capítulo KKKKK mas não vou contar pra não quebrar o clima! Bjuuus e boa leitura!!








LAUREN POV

Abri os olhos lentamente quando senti a claridade incomodá-los. Olhei ao redor e não reconhecia o lugar em que estava.

Onde estou?

Tentei levantar, mas me arrependi logo em seguida. Fechei os olhos sentindo uma forte dor de cabeça que parecia que meus miolos explodiriam a qualquer momento.

-Hey... -Senti alguém se aproximar. -Não faça muito esforço. -Pisquei varias vezes até focar na pessoa a minha frente. -Você desmaiou depois da luta. -Voltei a me deitar devagar. -Sam te trouxe pra cá. -Era o Sr. Stark quem falava comigo. Como assim eu desmaiei? -Você dormiu por dois dias. -Dois dias? Arregalei os olhos pensando no tempão que fiquei ausente. Camila e os outros devem estar pirando. -Você fez um bom trabalho, pirralha. -Ele sentou-se ao meu lado. -E não se preocupe, mandei que enviassem mensagens a sua namorada e familiares. -Menos mal, suspirei aliviada. -Obrigado por vir. -Encarei o homem a minha frente confusa. Ele estava sendo gentil? -Não me olhe com essa cara. -Revirou os olhos se levantando.

Tony aparentava estar forte, mas só aparentava. Seus olhos inchados e caídos, os hematomas, os cortes em algumas partes do corpo não omitiam a luta que teve. Eu não lembro o que aconteceu depois da luta no aeroporto, mas tenho certeza que não acabou por ali.

-O que... O que aconteceu com o Capitão? -Perguntei curiosa e preocupada ao mesmo tempo. A última vez que vi o Capitão ele estava fugindo.

-Está sumido. -Como assim ele sumiu? Eu ia perguntar algo, mas ele foi mais rápido em sua resposta. -E não me pergunte mais nada, garota, apenas descanse. Vamos para Miami daqui a algumas horas. -Ótimo! Voltou a ser o Tony de antes.

Bufei irritada. Porque ele tem que ser desse jeito?

...

Levantei a blusa enquanto me olhava no espelho. Os hematomas, os cortes, a vermelhidão... Isso não vai passar despercebido aos olhos de uma certa latina. Droga, Lauren! Nem maquiagem vai esconder isso. Abaixei a blusa impaciente quando ouvi a porta do quarto abrir.

-Pronta?

Suspirei me virando e pegando minhas malas.

-Pronta.

...

-Mais uma vez quero agradecer por ter ido, Lauren. Você ajudou muito.

Estávamos dentro do carro em frente ao meu apartamento e Tony me agradecia pela milésima vez aquele dia. Eu estava feliz dele realmente ter gostado de me ter na equipe dele, de ajudá-lo, e de ter feito parte de algo que pode mudar o mundo. Foi uma experiência incrível.

-Eu é que agradeço, Sr. Stark. -O encarei feliz. -Se precisar dos serviços da incrível, linda e forte Mulher-Aranha... -Sorri presunçosa. -Sabe onde me encontrar. -Pisquei um olho.

-O único que pode ter o ego inflado aqui sou eu, pirralha. -Ele disse se curvando pro meu lado.

-Ahhh, vai me dar um abraço? -Também me curvei para abraçá-lo. Não é todo dia que se vê Tony Stark fazendo isso.

-Claro que não. -O olhei confusa. -Eu só vou abrir a porta pra você sair logo. -Abri a boca incrédula.

Esse cara não pode ser normal. Ele é tão metido e tão cheio de si, tão egocêntrico, tão... Argh! Como ele pode ser casado?

Spider-Woman (Camren G!p)Where stories live. Discover now