Guerra Civil part. 1

4.9K 423 52
                                    

Anteriormente em Spider-Woman...

"-Quem é? -Disse irritada assim que abri a porta. Um homem charmoso, bonito até, de terno preto, calça jeans, cabelos jogados para trás, óculos escuros e de uma barba bem feita estava parado na minha porta. Alerta de estranho. -Quem é você?"

Ele tirou o óculos sorrindo de lado.

-Sou o gênio, bilionário, filantropo e lindo... Tony Stark."

Qual a probabilidade de um homem desse porte, bilionário, alertando ser um cara superior a tudo e todos, e que num estalar de dedos tem tudo o que quer aparecer na porta do meu humilde apartamento? Fiquei encarando aquele homem parado na minha porta. Ele esbanjava um sorriso superior mostrando seus dentes perfeitamente brancos e bem cuidados.

-Lauren, quem é ele? -Tirei minha atenção do homem quando Camila caminhou de vagar até minha direção ficando atrás de mim.

-Bem... Esse é... -Como apresentar alguém que eu não conheço?

-Deixe que eu mesmo me apresente a esta bela moça. -Ele que estava até então parado na minha porta entrou sem ser convidado. -Me chamo Tony Stark, senhorita. -Pegou uma das mãos de Camila e beijou.

Vou deixar bem claro que não gostei disso. O cara entra na minha casa sem ser convidado e ainda beija a mão da minha garota? Tudo bem que foi um ato de cavalheirismo, mas... aqui não parceiro!

Encarei aquele abusadinho.

-Muito prazer, sr. Stark. -Camila disse desconfiada recolhendo a mão.

Acabei esquecendo que Camila estava com uma lingerie super sexy e uma camisola transparente que não cobria nada daquele corpo da cor do pecado.

E tinha um cara desconhecido despindo minha mulher com os olhos!

Pigarreei.

-Muito bem, sr. Stark...-Chamei sua atenção colocando Camila atrás de mim pra que ele não a olhasse mais. Como se isso fosse adiantar alguma coisa. -O que veio fazer aqui? -Ele me encarou arqueando as sobrancelhas.

-Vim por causa do currículo que me mandou por e-mail. -O homem disse tão confiante e com tanta certeza que quase acreditei.

-Currículo? -Não lembro de ter mandado currículo pra alguém, muito menos pra ele.

-Currículo? -Camila que ainda estava atrás de mim perguntou me abraçando. -Não sabia que queria sair do New Time. -Disse confusa. Mas eu não quero sair do New Time. Esse cara ficou louco.

-Eu não...

-Srta. Jauregui... -Me cortou. -Podemos conversar à sós? -Ele colocou as mãos no bolso.

O olhei desconfiada.

Aí tem...

-Certo. -Eu não sabia o que de fato ele queria comigo, mas não ia demorar muito para descobrir. -Camz, pode esperar aqui? -Ela semicerrou os olhos, mas no fim concordou. -Vamos até meu escritório sr. Stark.

Caminhamos até meu quarto.

-Escritório legal! -Ele olhou todos os lados quando adentramos o cômodo. Tranquei a porta. -Olha, tem uma cama bem ali. -Fingiu surpresa apontando com o indicador.

-Certo sr. Stark, agora que estamos sozinhos... -Comecei. -Sabemos que eu não enviei currículo e sabemos que não está aqui por isso.

-Muito bem srta. Jauregui, você é uma garota esperta. -Apontou com um dedo pra mim enquanto tirava o celular do bolso com a outra mão. -Eu estava vendo uns vídeos bem legais enquanto vinha pra cá. -Ele clicou na tela e um vídeo começou. -Olha que coisa interessante! -Virou o celular pra mim. -Essa heroína é ótima, não acha? -Abri a boca incrédula. Ele me mostrava um vídeo amador da Mulher-Aranha no dia em que ela lutava contra o Homem-Areia. -Ela é incrível, mas acho que poderia ser melhor! -Melhor? Eu penei pra derrotar esse cara, eu nunca tinha lutado com um transformado antes. Ele mudou o video, agora mostrava quando lutei contra o Dr. Octopus pela segunda vez. No video a pessoa que gravava gritava muito e tremia o celular. -Imagina um uniforme novo nela... -Ele disse animado como se tivesse imaginando aquilo.

Spider-Woman (Camren G!p)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin