Festa

7.1K 579 216
                                    

Seis dias se passaram desde a entrevista com a "Mulher-Aranha". O New Time foi o mais vendido de Miami desde muitos anos, a entrevista foi um sucesso. Fez tanto sucesso que, o sr. Raid decidiu dar uma festa de confraternização pelas vendas bem sucedidas. Fizemos um ótimo trabalho com o jornal. As pessoas envolvidas na entrevista seriam as estrelas da noite, ou seja, eu, Vero, Niall e o chefe. A principal é a Mulher-Aranha, mas ela não estaria lá pessoalmente, pelo menos não de uniforme.

...

Estava no alto de um prédio olhando a movimentação da cidade. Fazendo a ronda da noite e tals. O índice de criminalidade em Miami abaixou em alguns por cento desde que eu virei a salvadora da cidade. Agora eu entendo porque ganhei poderes, é pra ajudar aqueles que precisam, proteger as pessoas, pra que elas se sintam seguras e dar a elas esperança de que o outro dia possa ser melhor. E proteger quem amo é uma forma de me tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Olhei para baixo e vi três garotos. Pareciam bêbados. Dois loiros e um moreno. Os dois loiros carregavam o moreno pelos braços. Ele parecia muito bêbado, pois mal conseguia se manter em pé. Eles caminhavam cambaleando, até que cairam um por cima do outro.

-Que droga, Luke... -Um  dos loiros reclamou. -Você caiu por cima do meu braço...

-Cala a boca, Dan... -O outro loiro resmungou. -Você caiu por cima desse otário...

-Vão pra puta que pariu seus merdas... -O moreno falou meio embolado. E... Eu reconheço essa voz a quilômetros. -Seus idiotas. -Não é possível. Me joguei do prédio caindo perto deles. Todos levaram um susto com o baque do meu salto. Os loiros rapidamente se levantaram limpando as roupas enquanto o moreno continuava no chão.

-Quem está aí? -Luke perguntou apavorado. Eu saí do beco aparecendo pra eles que arregalaram os olhos. -Mulher-Aranha...

-O que estão fazendo na rua uma hora dessas? -Perguntei cruzando os braços. Os loiros se olharam assustados.

-A gente tá voltando de uma festa... -Parei de ouvir quando olhei pro moreno caido no chão. Havia muito tempo que eu não me metia na vida dele, por conta da faculdade, do trabalho e também por causa da Mulher-Aranha, então, não sabia mais o que estava acontecendo. Eu prometi descobri e acabei deixando ele de lado. -Então a gente veio...

-Chega. -O cortei. -Vão embora daqui. -Os encarei. -Agora. -Eles saíram correndo sem olhar para trás. Peguei o moreno do chão nos braços o sentando encostando na parede do beco e fiquei abaixada a sua frente. -O que está fazendo da sua vida? -Falei pra mim mesma.  Ele estava com o semblante sério, parecia estar dormindo.

-O que você quer? -Me assustei quando ele falou. -Não tem vidas pra salvar... Bandidos pra pôr na cadeia... E essas... Merdas que você faz? -A cabeça dele tombou pro lado. -Toma conta da sua vida... -Ele riu sarcástico se levantando com dificuldade.

-Eu te levo pra casa... -Tentei segurar seu braço o impedindo de sair.

-Sai daqui! -Gritou me empurrando. -Eu não preciso da ajuda de ninguém! -Virou as costas saindo.

Respirei fundo.

-Christopher! -Gritei irritada. Ele parou na hora virando lentamente em seguida me olhando. Droga, Lauren!

-Como...?

-Seus amigos... -Tentei ao máximo passar certeza de que os amigos haviam me falado seu nome.

-Vai se foder! Eu não preciso de você. -Virou mais uma vez indo embora. Eu o segui até em casa, pra ter certeza de que ele chegaria em segurança.

Entrei no meu quarto pela janela. Fui pro banheiro tirar meu uniforme e o guardei numa caixa de madeira que fica no meu guarda-roupa. Tomei um banho quente, vesti um conjunto de moletom e me joguei na cama.

Spider-Woman (Camren G!p)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz