Não se mete com a Lauren

8.8K 609 266
                                    

Não pensei que uma simples apresentação viraria aquela loucura. O Dr. Octavius passou dos limites mostrando aquela experiência, ele poderia ter matado alguém. Uma mulher ficou gravemente ferida, ela está internada na UTI e ninguém sabe ainda se ela vai sair dessa. Ele perdeu a noção do juízo? Por que não parou quando Shawn mandou? Por que quis dar continuidade naquilo mesmo sabendo que machucariam alguém? Quando chamam cientistas de malucos não é à toa.

Falando em Shawn... Nossa eu tenho que rir! Jamais achei que salvaria ele. Certo que é meu dever salvar vidas, mas jamais imaginei salvar o Shawn. O Shawn Mendes. O mesmo cara que me odeia -E que é recíproco- e que quer roubar minha garota. A minha Camz. O mundo é uma caixinha de surpresa mesmo.

Só que, de todas as coisas que aconteceram o que mais me intrigou, me deixou mega curiosa foi: como o "Dr. Maluco" conseguiu fugir de lá? Sério. Eu me virei por alguns segundos só para me apoiar no teto e quando olhei de volta para baixo ele já não estava mais lá. Sumiu, evaporou, virou fumaça! Como ele conseguiu aquilo?

Eu queria saber também porque os vilões adoram me jogar contra alguma coisa. Sério. Isso dói pra caralho! Daqui a pouco não tenho mais coluna. Já tomei todos os tipos de remédio pra dores, mas tá difícil lidar com a dor.

-Lauren...

O quê é? Me deixa quieta aqui na minha cama quentinha e confortável. OK, não está tão confortável como eu me lembre.

-Lauren...

Que saco! Será que essa pessoa não entendeu que eu quero ficar na minha? Eu preciso dormir! Eu estou cansada, exausta, com dores, com problemas na minha vida dupla. Só quero ficar em paz!

-Lauren! -A pessoa falou mais alto me sacudindo.

-Mas que porra! -Disse com raiva olhando quem a porra da pessoa que estava me tirando do sério. -Porra, Dinah!

-Caralho! Achei que estava morta. -Olhei pra ela impaciente. -Eu te sacudi e você não respondeu. -Respirei fundo e passei a mão no cabelo. -Você também não aparaceu no refeitório. -Refeitório? -Fiquei preocupada e vim saber o que estava acontecendo.

Droga! Eu não estava em casa deitada na minha cama quentinha. Por isso não estava confortável. Olhei ao redor do lugar onde estava e me dei conta de que ainda estava na sala de aula do Sr. Fitz.

-Droga... -Resmunguei baixinho. Olhei pra DJ que estava me olhando sem entender nada. -Desculpa, grandona. -Encostei na cadeira cruzando os braços. -Eu não dormi direito a noite, estou exausta! -Suspirei.

-É sobre o que aconteceu ontem? -Ela sentou na cadeira ao meu lado.

-Sim. Você viu? -A olhei de soslaio.

-Todo mundo viu. Quer dizer, todo mudo viu o que a impressa quis nós víssemos. -Claro que ela viu.

Quase todas as redes de comunicação estavam lá. E claro que eles não mostrariam tudo o que houve de verdade. A impressa acobertou muita coisa. Eles não iriam manchar o nome de um dos empresários mais poderosos de Miami, que é nada mais e nada menos que o grande Manoel Mendes. Eles não seriam tão burros.

Quando eu saí de lá fui direto pro New Time. Sim. Eu tive que ir pra lá, a final, eu estava trabalhando como fotógrafa. O Sr. Raid pediu que eu não falasse o que realmente tinha acontecido, e que se me perguntassem era pra dizer que havia saído antes da explosão, ou seja, quando os vidros começaram a quebrar. Eu estava lá e vi tudo, menos quando o "Dr. Maluco" sumiu. Mas tudo bem, eu ficaria na minha.

-Onde estão as meninas? -Troquei de assunto pra fugir um pouco daquela confusão.

-Estão nos esperando pra comer. -Dinah levantou. -Vamos!

Spider-Woman (Camren G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora