Supergirl

6.8K 498 207
                                    

Os dois vieram em nossa direção. Vero levantou-se da cadeira e ficou em pé do meu lado. 

-Srta. Jauregui e srta. Iglesias, essa é a srta. Danvers. -Sr. Raid nos apresentou. 

-M-muito prazer. -Ela sorriu aberto. -Sou Kara, Kara Danvers! -Vero e eu comprimentomos ela. 

-Sou Lauren! 

-Verônica! 

Ficamos um tempo em silêncio. Eu fiquei sem graça. O que o Antônio está aprontando? 

-Então, Lauren... -Ele começou. -A srta. Danvers veio de National City até Miami pra fazer uma pesquisa sobre os melhores jornais da cidade. -Kara sorriu sem graça ajeitando os óculos. -Quero que ela fique com você... 

-Ele me disse que você tira fotos da Mulher-Aranha! -A loira o interrompeu. 

-Ah... Sim... Eu tiro fotos dela... -Cocei a nuca. 

-Você tira fotos... Ela é repórter... Vão se dar super bem! -Vero se pronunciou. 

A srta. Danvers e eu passamos uma boa parte do tempo conversando sobre a empresa, e um pouco sobre a cidade de Miami. Depois de conhecê-la nos despedimos e eu fui para meu apartamento. 

...

-Então, ele quer que ela faça o trabalho dela junto comigo. Ele disse que nossas áreas são parecidas. -Contei pra Dinah sobre Kara enquanto ouvia a frequência do rádio da polícia no meu celular. Depois que Camila passou a freqüentar aqui em casa eu tive que tirar o rádio que tinha. 

"Uma mulher está atacando civis no centro da cidade...

Encarei Dinah. 

...Ela parece ter algum tipo de poder elétrico. Mandem viaturas pra lá." 

Coloquei meu uniforme e saí rapidamente pela janela da sala. Me balancei por entre os prédios a procura da tal mulher com poderes elétricos. Quando lancei minha teia no próximo prédio um raio a cortou me fazendo cair de cara no chão. 

Essa doeu! 

Me levantei olhando a mulher que me atingiu. Ela tinha os cabelos brancos, mas não era velha, parecia ser jovem, usava uma calça e uma jaqueta de couro e coturnos. Gostei do look dela é bem a minha cara. Poderíamos ser amigas se ela não tentasse destruir minha cidade. 

-Aaahhh!! -Ela gritou estendendo as mãs e lançando uma carga em minha direção. Mas eu pulei o mais alto que eu pude naquele momento me pendurando em um poste. Péssima idéia. Avancei pra cima dela, mas ela lançou outra carga elétrica em mim dessa vez me acertando e me jogando pra longe. Bati em alguma coisa dura e em seguida caí. Quando olhei onde tinha batido pisquei alguma vezes pra ter certeza se era aquilo mesmo. Eu não bati em uma coisa, mas sim, em alguém. 

Uma mulher loira flutuava a alguns sentimetros do chão, cabelos esvoaçantes, um uniforme azul e vermelho composto por uma mini saia e uma bota que ia até os joelhos, usava uma capa vermelha e um brazão estampado no peito em "S". E mantinha o semblante sério. 

-Achei ela... -Ela colou a mão na orelha. -Sim, destruiu algumas coisas e machucou pessoas... -Acho que ela falava com alguém. -Está bem, John... -Revirou os olhos. -... Mande a equipe, eu vou dar um jeito nela. -Um raio lazer saiu de seus olhos me assustando, segui seu olhar, ela acertou a outra mulher a arremessando pra longe. -Você está bem? -Ela perguntou pra mim, estendeu a mão e segurei me levantando balançando a cabeça positivamente respondendo sua pergunta. -Eu tenho que cuidar disso. -E saiu voando me deixando igual uma trouxa. 

Quem é essa mulher? 

Fui atrás dela. Eu não ia ficar pra trás sem saber de nada, afinal, Miami é minha cidade e essa "heroína" nunca apareceu por aqui. E Miami não precisa de outra porque já tem eu. Hum! 

Spider-Woman (Camren G!p)Where stories live. Discover now