Namora comigo?

8.9K 658 289
                                    

Lauren chegou em seu carro que estava parado no estacionamento e entrou colocando o cinto de segurança. Fechou os olhos respirando fundo pensando no que tinha acabado de fazer.

Ela deu uma surra em Austin.

Ela não se orgulhou de ter feito isso com ele, mas pensou que seria uma forma de ensiná-lo a não se meter mais com ela e nem com ninguém. E que história foi essa que o Austin disse que sua ex-namorada gostava de Lauren? Bom... Faz sentido. Pensou a morena. Por isso Austin vivia perseguindo ela sem ao menos ela saber o motivo de suas provocações. Ligou o carro dando a partida.

Passando pelas ruas de Miami lembrou de uma coisa que ela queria fazer há um tempo. Pegou o celular e ligou naquele número.

-Oii minha vadia gótica preferida! -Atendeu animada.

-Que animação é essa heim, Jane? -Lauren riu da amiga, mas se arrependeu de ter perguntado.

-Sexo! -Dinah disse com um leve gemido na voz só pra irritar Lauren. -Conhece? Ah não! Desculpa... Esqueci que você não sabe o que é isso... Foi mal aranhazinha! -Lauren revirou os olhos.

-É claro que eu sei... -Lauren falou irritada. -E não te devo satisfação da minha vida sexual...

-Se você tivesse uma...

-Dinah! -Repreendeu a amiga.

-OK, OK! Desculpe. -Dinah riu. Lauren revirou os olhos mais uma vez. -Então, à que devo a honra de receber a ligação da super Mulher-Aranha?

-Preciso de ajuda.

-Se for pra roubar alguma coisa são 50 dólares. Se for pra te ajudar com as notas da faculdade são 100 dólares, até porque eu não sei nada sobre o que você estuda, em fim, se for pra acobertar uma pulada de cerca eu dou na tua cara sua vadia. -Lauren segurou o riso. -Se for pra enterrar um corpo são 1000 dólares mais impostos.

-Você é doida Dinah Jane! -As duas riram. -Mas não é nada disso. Vou pedir Camila em namoro hoje.

-O que? -A loira engasgou com alguma coisa que estava tomando. -Sério? Nossa, sapatão, já passou da hora.

-Eu sei. Por isso quero sua ajuda pra fazer alguma coisa.

-Falou com a pessoa certa meu amor! -Dinah falou se gabando. -Então, o que quer fazer?

-Eu não sei... -Lauren virou o carro pra esquerda estacionando em seguida num café. Puxou o freio de mão. -Que tal levar ela pro cinema?

-Muito clichê!

-OK... Então... Levar ela pra comer? Sei que ela adora pizza! -Lauren sorriu de lado.

-Nada de comida, Jauregay. -Dinah revirou os olhos.

-Então, o que eu faço? É pra você me ajudar! -Elas ficaram em silêncio. -Dinah? Ainda tá aí? -Lauren tirou o celular da orelha e olhou o visor pra ter certeza que ainda estava na chamada com a amiga.

-JÁ SEI! -Dinah gritou animada.  -Onde você tá?

-Parei no Starbucks. Por que?

-Não sai daí, chego em 20 minutos! -E desligou na cara de Lauren.

A morena fez uma careta pensando no quanto a amiga é doida. Lauren saiu do carro e entrou no café sentado numa mesa aos fundos perto da janela. Uma garçonete loira, alta, peituda e com um bloquinho nas mãos se aproximou. Lauren estava de cabeça baixa olhando o cardápio.

-O que vai querer? -A loira perguntou sorridente. Lauren levantou a cabeça rapidamente e encarou os peitões exagerados da mulher a sua frente.

-Ah... Eu... -Ficou constrangida por encarar demais os melões. A mulher percebeu e sorriu mais ainda. -Eu quero dois Frappuccinos por favor. -Sorriu sem graça enquanto a mulher anotava no bloquinho. A mulher saiu e Lauren ficou um tempo olhando o cardápio esperando Dinah chegar. Não entendia porque a loira estava demorando. Até que a garçonete peituda chega com suas bebidas depositando a sua frente se curvando o máximo que podia. -Obrigada... -Lauren sorriu amarelo. A garçonete piscou antes de sair.

Spider-Woman (Camren G!p)Kde žijí příběhy. Začni objevovat