Ludwig Van Beethoven

1.1K 95 9
                                    

Dias iam se passando, como o vento passava dentre as palmeiras em Miami. E o destino, cada vez mais, ia fazendo com que encontros-não-planejados acontecesse entre Ana e Liz.

Cada olhar profundo trocado, meias palavras e sorrisos de canto iam aproximando um sentimento mútuo entre as duas. Era uma incontrolável conexão existente entre dois seres que não conseguiam nem mesmo disfarçar.

Estava na cara! Estampado para quem quisesse ver. Mas todos eles ignoravam, inclusive Liz.

Naquela noite fria de sábado, a loura já tinha planos . O que não era nem um pouco normal. Mas não podia ignorar que desde que Kai apareceu. Sair começou a ser uma prática meio comum. Mesmo que fosse para ir à uma lanchonete na esquina.

Mesmo assim, aquilo era um sopro de alívio para Olivia. Ver sua filha antisocial ter um amigo, era como se ela tivesse ganhado na mega-sena, de novo.
Era simplesmente maravilhoso.

E Kai, por sua vez, ficava fascinado em estar proporcionando a sua nova melhor amiga, experiências que ela nunca teve. Mas que para ele era algo normal. Como beber água :

- Você nunca foi em um Luau? Tá de brincadeira. - Perguntou Kai, abismado, enquanto sentava na cama de Liz.

- Não, eu nunca fui. Por que? É algum tipo de "ritual satânico" entre os adolescentes? - Respondeu Liz, rindo.

- Claro que não! Quer dizer...

- O QUE?

- Tô brincando, calma! - Disse Kai, enquanto jogava um travesseiro nas costas de Liz. A loura estava procurando uma roupa já fazia quase duas horas. E ainda sim, não conseguiu encontrar nada que não fosse nerd. Nenhuma calça mais despojada, ou blusa que a fizesse parecer descolada.

- Eu não consigo achar nada...

- Cara, sua mãe é super estilosa. Por que você não pede alguma roupa pra ela? - Perguntou Kai.

- Eu não estou falando com ela.

- Ainda não estão se falando por causa do carro?

- É... -Respondeu Liz, de cabeça baixa. - A única que me entende aqui, e ainda mais ou menos, é a Alice.

- Então pede para ela!

- Não.. Eu.. Acho que vou ficar em casa, Kai.

- O que? Não! Nem a pau!

- Eu nem tenho uma roupa para ir!

- Calma.. A gente dá um jeito. Deixa eu ver o seu closet. - Disse Kai, entrando dentro de um pequeno armário. O moreno, olhava dentre as pratileiras onde ficavam as calças jeans de Liz - Me arrume uma tesoura e uma gilete.

- Pra que? - Perguntou a loura, sem saber o que seu amigo estava aprontando.

- Liz..

- Aí ta bom!

Kai havia encontrado uma calça jeans escura, bem justa e com um aspecto envelhecido. Daquelas que pareciam ter sido muito usada no passado mas que agora, fica esquecido dentro do closet :- Essa vai servir! - Exclamou ele, indo em direção à cama, com a peça de roupa na mão.

- O que você vai fazer? - Perguntou Liz, curiosa.

- Na minha casa.. Quando não tínhamos dinheiro para uma roupa nova, e já estávamos cansados da roupa antiga. A gente customizava. - Respondeu o moreno, enquanto cortava um pedaço da calça de Liz, onde ficava os joelhos.

- Sério?

- Me passa a gilete, agora!

- Ok! - respondeu Liz, fazendo o que seu amigo tinha pedido. Com a gilete, Kai desfiava o buraco que tinha feito. Fazendo parecer que a calça já tivesse vindo assim da loja. Ele o fez dos dois lados.

Only Wolf 4 - AlcatéiaWhere stories live. Discover now