Season Finale part 1

629 79 19
                                    

Eu vou te amar por mil anos :

O tempo congelou. Naquele exato momento em que havia um rapaz ensanguentado no chão. Duas mães preocupadas. Uma notícia arrasadora. E um soco no meio do caminho, entre um mínimo de espaço e a boca de Kai.

Seu coração era uma mistura de raiva e algo totalmente novo, um blend de medo com vunerabilidade. Olivia acabara de ouvir a maior das loucuras de sua vida. Sua filha. Sua pequena e indefesa filha, de apenas onze anos, estava apaixonada. Sua primeira e avaçaladora paixão. E era por uma pessoa terrível :

- Você o que? - Perguntou Olivia, olhando para sua filha parada na porta do quarto.

- Você me ouviu. Eu amo o Kai! - respondeu Hope, com lágrimas nos olhos. Aproveitando-se daquele momento, Kai se levantou, pegando Olivia pelo pescoço. O sangue de seu rosto pingava no chão de madeira. Enquanto ele sorria psicoticamente. Suas feridas espirravam sangue para todo o lado, causadas pelo esforço em mostrar os dentes. Aquilo era revigorante:

- Você vai pagar por isso, Olivia Bucker! - ria Kai - Eu vou acabar com tudo o que você ama. Assim como você fez comigo.

- Se acha que pode machucar a minha família ,ainda não entendeu o porquê eu sou o próprio diabo. - Os dois se encaravam, sem pudor. Alice que segurava sua filha Hope, resolveu intervir. Em sua calça, ela havia escondido uma arma. Alice a sacou e apontou para Kai :

- Solte-a... (pausa)...Agora.

- Mãe?! Não!

- Cale a boca, Hope! - Exigiu Alice. - Ande Kai. Solte minha esposa.

- Hope?! - Chamou Kai - Me ajude.

A garota empurrou Alice e pegou a arma que caiu ao chão. Kai soltou Olivia e correu em direção a Hope,pegando a garota pelo braço :

- Obrigado! - ele disse - Agora me dê a arma.

- Tome.

- Hope? O que você fez?- Perguntou Olivia, indignada.

- Eu tenho que ir! - Exclamou Kai, olhando para Hope. - Um dia eu volto para te buscar.

O rapaz saiu correndo rumo as escadas. Olivia correu atrás o máximo que conseguiu. Mas Kai era mais rápido e escapou pela janela do segundo andar.

Enquanto Alice, ficou parada ao chão, olhando para sua filha. Mal podia acreditar no que ela acabara de fazer.

- O que aconteceu aqui? - Perguntou Emma, que desceu após escutar barulhos.

- Temos que conversar, Emma! - Exclamou Alice, se levantando. Hope aproveitou e saiu correndo para o seu quarto. Lá ela se trancou e danou a chorar. Sua cabeça era pura confusão de sentimentos. Confusão que viera a ser perigosa a longo prazo.

Emma percebeu que tinha algo errado com Alice, pois a loira tornou a cair no chão novamente :

- Lice?! - Disse Emma - OLIVIA? SOCORRO.

Alice desmaiou ao chão ensanguentado. Correndo, Olivia entrou no quarto e se deparou com Emma tentando levantar Alice ao chão e então, resolveu ajuda-la:

- Chame uma ambulância! - Exclamou Olivia, nervosa. Emma se apressou em pegar o telefone enquanto sua cunhada tentava reanimar Alice.

- Acorda, meu amor! - Dizia Olivia, já com o coração apertado. - Acorda, Lice.

Não demorou muito até que a ambulância chega-se. Eles colocaram Alice em uma maca e a levaram o mais rápido possível para dentro. Ao fecharem as portas, a ambulância assionou a sirene e partiu logo dali.

Only Wolf 4 - AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora