A Visita Do Além

574 70 9
                                    

Com os olhos embaçados, Layla assistia Megan morrendo aos poucos. Intoxicada pela fumaça que suas narinas inalavam. Layla tentava se esticar e chamar a ruiva, mas seus movimentos estavam fracos e seu pulmão, dolorido.

A canadense fez o maior esforço, até que sua mão alcançou a mão de Megan. Ela a segurou forte e com lágrimas nos olhos, tentava falar o quanto a amava em meio as tosses.

A fumaça estava cada vez mais densa, e o calor insuportável. Layla estava apagando, novamente, mas ela não queria se entregar tão fácil para aquela situação. Nada no mundo faria ela desistir de salvar a ruiva da sua vida.

Com todas as forças que ainda sobraram, ela as juntou para gritar e pedir socorro.
Mas no apartamento acima não havia moradores e no de baixo, também não . As ruas estavam desertas e infelizmente não tinha muito o que se fazer mais.

Layla estava cansada e não consigou pensar em mais nada, a não ser em deitar ao lado do corpo de sua amada e esperar pela morte. E assim ela o fez.
A canadense abraçou o corpo de Megan e beijou o seu rosto, todo sujo de brasa e antes de apagar completamente , um filme passou em sua cabeça. Como se estivesse pronta para morrer e dar adeus aquile mundo.

Layla se lembrou do dia do baile em que fora com Megan (Candice) e do que sentiu naquele dia. Seu coração se apertou. Logo seus olhos ficaram pesados e então, ela perdeu a consciência.

Um clarão se estendeu e de um mega suspiro, Megan acordou. Estava tudo branco em volta. Não havia fogo, não havia apartamento e muito menos, Layla.

Megan se levantou do chão, ofegante. E caminhou rumo ao nada. Ela dava passos curtos, tentando reconhecer algo. Mas não havia nada que fosse reconhecivel.
Ao longe, a ruiva percebeu que alguém andava em sua direção. De início a visão era turva, mas cada vez mais tudo ficava mais claro:

- Jayden? - Ela gritou. E um eco sutil se estendeu até ele. O rapaz vestia uma camisa branca junto ao uma calça que combinava. E com um sorriso largo, ele chegou mais perto e a abraçou. - Jayden!

- Megan! - Ele exclamou, olhando nos olhos da ruiva. - Que bom te ver.

- Jay... Aonde estamos? Eu morri? E a Layla?

- Calma... Uma pergunta de cada vez. - Jayden brincou.

- Me desculpe. - Megan respondeu, sem graça.

- Você não morreu... Ainda. Você precisa muito voltar, minha irmã. Não terminou ainda o seu trabalho.

- Mas... Pegamos o suspeito.. Ele já foi prezo, Jay. Eu vinguei você.

- Lamento dizer, Meg. Mas você prendeu um inocente. - Disse Jayden, agora sério.

- Eu não estou entendendo. O irmão do Rayn não é o seu assassino?

- Não, quem está por trás de tudo isso é alguém que é muito bom em incubrir provas. Se eu não tivesse passado horas e horas investigando, eu jamais teria descoberto.

- Eu não estou entendendo.. - Disse Megan, confusa.

- Meg, pense bem. Isso tudo. Tudo a sua volta, não parece estar ligado? Tudo foi minussiosamente pensado. Foi tudo arquitetado.

- Eu sempre desconfiei de tudo, Jay. Mas qual é a diferença que irá fazer? Eu tô morrendo.

- Não é a sua hora ainda, minha amiga.

- Então você precisa me ajudar.

- Megan... Você só precisa abrir os olhos. E eu irei lhe ajudar.- Respondeu Jayden, segurando a mão de Megan. - Procure a minha irmã e diga para ela lhe dar a chave do meu apartamento. Fica um pouco longe de Orlando. Mas lá você vai encontrar o que precisa.

- Obrigada, Jay....

Aos poucos, tudo foi de escurecendo novamente. De longe Megan ouvia barulhos de caminhões. E vozes por toda a parte.

A ruiva sentiu seu corpo formigar. E lentamente, seus olhos foram de abrindo. Layla olhou para o lado, na procura de seu amor. Layla estava embrulhada em um saco térmico. Mas viva, para o alívio de Megan.as duas foram levadas ao hospital. E dentro da ambulância, sentada no banco ao lado, Megan reconheceu uma tatuagem de lobo nos braços daquela pessoa :

- Olivia? - disse Megan, tentando se levantar da maca e olhar.

- Meg... Você está bem?

- Você nos salvou! Mas.. Como?

- É uma longa história, ruivinha. Mas o que importa agora é que você esteja bem... E a Layla, também.

Only Wolf 4 - AlcatéiaWhere stories live. Discover now