O Show Vai Começar

668 67 2
                                    

......

- Amor, venha ver isso!! - Gritou Annabela, sentada no sofá, enquanto olhava para a televisão.

Apreensivo, Stephan entrou na sala, correndo. : - O que foi, amor?

Na televisão passava o jornal das 19:30. O jornalista falava de um sequestro seguido por um acidente. Ao mencionar os nomes de Liz Bucker, Bryan Bucker e Alice Ficcher, Stephan começou a suar frio:

- Meu Deus... Você não devia procurar a Olivia, meu amor? - Perguntou Annabela. Acho que ela precisa de um ombro amigo, agora.

- É claro.. Eu... - Ouvi-se barulhos de gritos de socorro, um barulho estrondoso vindo do andar de cima. Barulhos de tiros e de carros correndo.

Stephan correu escada à cima gritando o nome de seu filho - DAMON??

Ao chegar no andar de cima, percebeu que a porta do quarto de seu filho estava aberta. As janelas quebradas e o corpo de Jacob estirado ao chão :

- Jacob?!- Disse Stephan, ao se ajoelhar ao lado de seu cunhado. Por sorte, Jacob ainda respirava, porém com muita dificuldade.

- Da... Damon... Damon.. - Tentava dizer Jacob.

- Cadê?? Cadê o Damon, Jacob?

- Le.. levaram ele.

- NÃO! - gritou Stephan,desolado - NÃO!!!

De longe, uma gargalhada tenebrosa invadiu os ouvidos de Stephan, e então ele enlouqueceu. Pulou a janela do quarto de seu filho e correu atrás para tentar pegar o responsável por tudo isso.

Stephan correu quatro quarteirões mas não encontrou ninguém. As ruas estavam desertas. Mas ao longe, notou o som de um carro potente, parecia ser de uma Mercedes.

Stephan ficou parado no meio da rua, esperando o carro chegar mais próximo. Ele estava preparado para qualquer coisa. Só com a cara e a coragem.

A Mercedes, foi diminuindo a velocidade, até chegar bem próxima e então, ela parou e a porta do motorista se abriu. Para a surpresa de Stephan, era alguém bem familiar.

- Olivia!

- Stephan? - Perguntou ela - O que faz no meio da rua?

O rapaz, já possuído de raiva, acertou um soco no rosto de Olivia. Fazendo ela cair ao chão.
A toda tatuada sem entender nada, continuou aonde estava :

- Eles pegaram o meu filho! - Disse Stephan, em prantos.

Olivia se levantou e tentou abraça-lo, mas Stephan acertou outro soco em seu rosto, depois outro, depois outro. Até o rosto de Olivia estar completamente tomada pelo seu sangue:

- REAGE! - Ele gritou. Mas sua amiga continuou sangrando, sem fazer nada: - Quantas pessoas mais terá que morrer por você? Pela "eleita"?

- Eu sinto muito!

- Eu devia ter deixado você casar com o Rayn. Pelo menos a única à sofrer seria você. - Disse Stephan, enquanto encarava, Olivia.

- Sei que você não é mais a Kimberlly. Mas agora eu preciso que ela me escute... - Disse Olivia, chegando ainda mais próxima - Kim.. Eu errei e contínuo errando esse tempo todo. Sei que eu estrago tudo à minha volta e que todos que eu amo estão em perigo. Mas eu preciso de você, agora. Preciso da minha melhor amiga. Aquela que me ajudou quando eu mais precisei... - suspiro - Me ajuda, Stephan. E em troca eu prometo fazer de tudo para resgatar o seu filho.

Os dois se abraçaram finalmente e Stephan foi para casa, junto por Olivia em seu carro. Ela precisava de um lugar para dormir.
A noite não demorou a passar e o dia finalmente raiou.

Only Wolf 4 - AlcatéiaWhere stories live. Discover now