Não Tente Me Enganar

731 67 2
                                    

A noite caira tão de pressa que Alice nem percebeu que já passava das onze quando ouvira um barulho de moto estacionando na frente da mansão Bucker. Logo após, a porta da frente destrancou e Olivia passou por ela, toda abalada.

A mansão estava escura e todos já estavam dormindo, e então, certamente Olivia pensou que ninguém a visse chegando. Mas algo a assustou, assim que ela acendeu a luz da sala principal.

Alice estava sentada em uma poltrona e a encarava com um semblante de irritação :

- Pensei que estivesse dormindo! - Disse Olivia, um pouco assustada.

- Onde você estava, Olivia?- Perguntou Alice, se levantando da poltrona.

- Eu.. É.. Eu estava na casa da Megan. Eu soube que ela havia saído da prisão então eu quis fazer uma surpresa.

- E o que mais? - Perguntou Alice, desconfiada.

- Como assim "O que mais"? Foi só isso mesmo, amor.

- Você pode achar que pode me enganar Olivia, mas eu lido com você já faz quase 20 anos. Sei quando você está falando a verdade ou não. Então não tente me fazer de boba! - Exclamou Alice, chegando mais próxima de Olivia.

- Eu não estou mentindo pra você! Eu realmente estava com a Megan.

- Tudo bem, Liv. Se você não quer me contar é um direito seu. - Alice deu as costas para Olivia e subiu em direção as escadas - Mas não pense que eu não vá descobrir, sozinha. E até lá, se acostume a dormir no sofá.

Sem dizer nada, Olivia abaixou a cabeça enquanto Alice terminava de subir as escadas, após ela se sentou no sofá e chorou sozinha suas tristezas e preocupações. A morte de Jayden havia à abalado muito, porém a de Liam Sparks à deixou de coração partido. Seus dois amigos mais chegados estavam mortos e ela tinha a certeza que isso era algo relacionado à ela. O que a deixava ainda pior do que já estava.

Olivia permaneceu no sofá, no escuro, chorando baixo e rezando para que tudo terminasse bem, para que Deus ouvisse suas preces o mais rápido possível. E ali ela permaneceu até o sono chegar.

Mas enquanto isso, de dentro de uma das cadeias mais perigosas, um prisioneiro recebia uma das ligações mais importantes da sua vida:

- Ma Alkhubr?
Quais são as notícias?

- Wa Novatio wafi Maiami
A novatio está em Miami

- Urid kl myt wamueazamaha Anderson.
Quero todos mortos, principalmente o Anderson.

-Alshurtat hi min baedihim, wakadhalak
A polícia está atrás deles também.

- Eazim...
Ótimo.

...

No dia seguinte, Bryan desceu as escadas após um longo banho e deu de cara com sua irmã dormindo toda desajeitada no sofá E não pensou duas vezes antes de acorda-la :

- Hey!! - Ele cutucava - Acorda, Liv.

Olivia abriu os olhos lentamente e seu irmão percebeu que algo estava errado, já que os olhos de sua irmã estavam vermelhos e inchados, como se ela tivesse passado a noite inteira chorando :

- Está tudo bem? - Ele perguntou, preocupado.

- Liam está morto! - Olivia respondeu, rouca.

- O QUE? - Bryan arregalou os olhos, sem acreditar no que estava ouvindo - Liam? Liam Sparks?

- Ele mesmo...

- Olivia... O que está acontecendo? Por que você me chamou até aqui?

Olivia se sentou no sofá, ainda desajeitada e contou tudo ao seu irmão. Desde a morte de Jayden, até o envolvimento do FBI e pediu fervorosamente para que Bryan não conta-se nada as suas filhas e nem mesmo a Alice. Seu irmão concordou, ainda que um pouco desesperado e os dois se abraçaram como se soubessem o que estava prestes a acontecer.
Tudo parecia igual à dez anos atrás, um sentimento nostálgico atingira os dois, porém o medo ainda era muito maior do que qualquer outra coisa:

- Enfim... Onde estão Rebeca e Alice? - Perguntou Olivia, enquanto passava as mãos no rosto.

- Rebeca está ainda lá em cima e a Alice saiu bem cedo para trabalhar. Ela parecia bem chateada.

- Eu imagino... Mas não quero envolve-la nisso.

- Olha Liv.. Sei que não querinha opinião mas acho que ela merecia saber. Quer dizer, e se algo acontecer com você ou com a Rebeca?

- Não vou perde-la de novo, Bryan.

- Tudo bem, então. - Disse Bryan, encerrando o assunto. Não demorou muito tempo e o celular de Olivia tocara em seu bolso, ao ver quem era, ela o antendeu mais do que de pressa.

Bryan a observava com atenção, tentava ouvir alguma coisa, porém nada conseguiu. Sua irmã não dizia nada, apenas concordava com um " aham" de vez enquando. A ligação foi curta, mas o semblante de Olivia entregava sua preocupação :

- Quem era?

- Era a Megan, precisamos ir a Orlando...

- Devo chamar a Rebeca?

- Não! - Respondeu Olivia - Peça para que ela fique aqui, pois as meninas vão ficar sozinhas.

- Tem razão... Liz já já volta da faculdade. - Bryan concordou - Melhor ela ficar mesmo. Mas o que houve? Por que temos que ir a Orlando?

- Amster Baúsing sabe de informações que podem nos ajudar.

- Quem é esse?

- Um prisioneiro Israelense...

- Cada vez mais essa história fica ainda pior! - Exclamou Bryan, confuso.

- Não sabe o quanto... Bom eu vou me trocar e já vamos. Não demoro muito.

- Ok!

Only Wolf 4 - AlcatéiaWhere stories live. Discover now