Final

837 71 9
                                    

O adeus é algo que todos precisam passar em algum momento . É como se fosse um ciclo da vida a qual é permitido que as pessoas enxerguem um ensinamento por de trás de cada letra do a-d-e-u-s

Como se fosse uma página a ser virada, para um novo começo que vira em frente. Dizer Adeus é como se fosse quase um "Obrigado"
Um rito de passagem

Um agradecimento por tudo o que você passou e a carga que isso lhe trouxe. Um sentimento de perda mais forte do que qualquer outra coisa mas ao mesmo tempo, uma felicidade enorme em ter tido o privilégio da existência.

Como todo "adeus" a hora da despedida é o momento mais solene. O barulho do carro da funerária abriu-se como um tapete vermelho

O corpo de Alice descansava dentro de um caixão de cor preta. Com um vestido branco, pálida e os seus cabelos enormes e loiros claros... Estava linda até mesmo em seu descanso eterno.

Carregando dentre o espaço porta da frente até o interior. Bryan, Rebeca, Stephan e Aaron levaram ó caixão até o enorme e florestado jardim da mansão Bucker.

Em um suporte, o caixão foi deixado em frente à Olivia, que abraçada com Jacob e Hope, segurava forte a emoção ao ver o amor de sua vida naquela situação. Tão reluzente e angelical.

Tomada pelo momento, a tatuada chegou mais perto e beijou a testa gelada de Alice. Emocionada, Olivia começou a cantar :- Well I heard there was a secret chord
That David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music, do you?
Well it goes like this: the fourth, the fifth
The minor fall and the major lift
The baffled king composing Hallelujah...

Pouco a pouco, as pessoas se juntaram a ela para cantarem o refrão em uma única só voz :

(todos) - Hallelujah... Hallelujah... Hallelujah... Hallelujah... Hallelujah...

- Eu te amo! - Exclamou Olivia, baixinho em meio à cantoria.

- Está na hora! - disse Bryan, pegando na mão de sua irmã. Olivia olhou para seu gêmeo , com lágrimas nos olhos e soube que estava na hora de dizer o tão esperado adeus.

Jacob tomou o lugar de Rebeca e ajudou os outros a levarem o caixão até sua cova.

Olivia e Rebeca se abraçaram e foram juntas, seguidas dos demais, para se despedirem de Alice Ficcher. O caixão foi posto no enorme buraco e então, uma chuva de rosas brancas e vermelhas foram despejadas um a um , primeiro por Megan e Layla, depois por Charlotte e seu filho Abraham, seguidos de Marco e Angela. Ana Stephan e Annabela jogaram logo em seguida e por último, Emma Grabel.

- Adeus meu amor! - Disse Olivia, ainda abraçada com Rebeca.

- Adeus Lice! - Disse Rebeca, agora.

Olivia olhou para trás e viu que Sarah chorava muito e estava inconsolavél. Em um gesto com a mão, a tatuada chamou-a para se juntar à ela e sua outra esposa

Sarah foi acanhada, limpando sua maquiagem perfeita que escorria em seu rosto. Rebeca deu-lhe uma rosa branca e então Sarah se emocionou ainda mais :

- Você foi a garota mais incrível que eu conheci - dizia ela, olhando para o caixão regado por pétalas - Você foi e ainda é a pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer. Eu te amo, Alice Ficcher.

Após a última pétala de rosa cair sobre o caixão, Jacob e Bryan começaram a jogar várias pás de terra, até o buraco se fechar totalmente. Aos poucos, um a um dos presentes ali, foram saindo e entrando para dentro da mansão (menos Marco e Sarah, que foram embora logo após) , deixando apenas Rebeca e Olivia sozinhas :

Only Wolf 4 - AlcatéiaWhere stories live. Discover now