Ciúmes do desconhecido

11 2 0
                                    

Ele entra e fica parado de costas para o quadro e de frente para a turma, seus olhos castanhos varrem a sala até encontrarem os meus e ele logo abre um sorriso. Saio do transe ao ouvir a voz do professor.

- O nome dele é Andrew Shaldon - ele diz encarando a turma com um sorriso cordial e então nota um lugar vago a minha direita, visto que eu me sento recostada a parede, era o único lugar vago perto de mim. - sr. Shaldon sente-se na cadeira ao lado da senhorita Mollo. - disse apontando em minha direção.

O garoto de lindos olhos castanhos veio em minha direção e se sentou ao meu lado. Meu coração dispara, tropeça e quase para, mas logo sinto alguém me futuca e me reclino para trás na cadeira sabendo que a Liz quer me falar algo.

- É ele de novo - Liz diz sussurrando para que apenas eu pudesse escutar - Que ironia ele está na nossa sala. - quando penso em responder ouço alguém pigarrear e volto minha atenção para o professor que nos encarava com um olhar de desapontamento.

- Tem algo que gostaria de compartilhar conosco, srta. Grace? - ele pergunta em tom irônico olhando fixamente para Liz.

- Não sr. Skinner - ela diz abaixando a cabeça e se consertando na cadeira. A sala explode em risadinhas baixas e abafadas.

- Também acho professor! - diz a idiota da Stacye com sua vozinha odiosa. Como odeio essa garota, ela vive implicando comigo e só implica com a Liz para me irritar. Eu conheço ela a muito tempo, antes mesmo de conhecer a liz, e não tenho culpa do que aconteceu no passado. - Aqui não é lugar de gente fofoqueira. - isso fez meu sangue ferver, mas antes que eu reagisse o professor deve ter notado minha sede de sangue e a intenção assassina em meu olhar, por que ele logo respondeu.

- Menos srta. Morgan. - ele fala se virando para o quadro e voltando a escrever.

Me senti observada durante  aula e as outras que vieram em seguida. Ele ficava me olhando e eu fingia não perceber, a Liz me cutucava freneticamente e eu a ignorava por que não queria que ela levasse outra bronca. A aula finalmente termina e começo a guardar minhas coisas, sinto que ele levanta, mas quando se aproxima de mim a odiosa Stacye se joga nos braços dele o abraçando, ao que parece eles já se conheciam. Não fiquei para apreciar o show, saí em passos apressados e logo vejo que Liz me acompanha vamos juntas para o estacionamento e paramos em frente ao meu carro.

- Malú, você pode me dar uma carona até em casa? - olho desconfiada pois sei que ela tem uma Lamborghini.

- Por que? cadê o seu carro? - pergunto e ela revira os olhos.

- Nem pergunte - fala - o pneu furou e os freios estão gastos, tive que deixar na oficina e vir de táxi. - Eu juro que quase rir da cara ultrajada que ela fez.

- Entra logo. - Digo e vou para meu lugar , dou a partida, mas ouço alguém me chamar, olho em direção da voz e vejo "O garoto" me chamando, a magia acaba quando vejo Stacye  Morgan agarrada ao corpo dele. Nem penso duas vezes, acelero deixando os pneus cantarem e saio em alta velocidade, não sei o que me irritou naquela cena, ele é só o garoto que quase me matou no corredor.

Não diminuo a velocidade e saio cortando os carros que vejo pela frente. Faz muito tempo que não corro tanto e vejo o desespero da Liz a cada corte, o que me diverte.

- Vai mais devagar sua louca, quer ser multada é? - Ela fala assustada.

- Aaa! dá um tempo. Acha que não sei por que seu carro está na oficina? Acha que não sei por que teve que trocar os freios? - pergunto num tom irônico, ela abre a boca para dizer algo, mas eu não deixo. - Eu sei que você continua participando dos rachas. - Digo e ela me encara pasma.

- Como sabe disso? - ela fala tentando ficar indiferente.

- Fala sério!? Eu já corri também, lembra? - Falo em tom descontraído. - Achou mesmo que eu não perceberia? - Pergunto.

O Diário de MarriêHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin