Noite de Sábado

3.3K 127 28
                                    

Sinopse : Uma das noites mais divertidas que Beck e Jade poderiam ter juntos, em um sábado.

Uma Oneshot sobre jogos de crianças, joelhos machucados, nerdice, picolés nas altas-horas da noite, piadas de duplo-sentido, seriados na TV e amor.

--

POV Beck.

Eram quase 11 horas da noite e eu estava em meu RV, assistindo Full House quando ouvi o som do motor do carro da Jade invadindo a calçada e estacionando perto da garagem da minha casa. Ouvi também uma batida alta e percebi que ela havia fechado a porta com brutalidade.

Logo ela havia aberto com força a porta do RV a fazendo bater na parede de metal, provocando um forte ruído. Por que ela tinha que bater tudo?

Olhei em direção a porta e a vi entrando. Ela estava usando uma camisa folgada de alguma banda de rock, uma calcinha preta de algodão e meias pretas que vinham até a metade de suas coxas, junto com botas de combate desamarradas. E tinha um café em mãos, mas era isto mesmo: ela não estava usando calças.

Eu sorri para a visão. Jade me entregou o café recém-comprado e apenas me fitou.

- Obrigado... Mas, você foi no Jet Brew usando apenas calcinha? - Perguntei olhando para suas pernas, mas ela era uma pessoa sensata - penso eu e não esperaria que a resposta fosse sim.

- Sim. - Jade deu de ombros e eu quase cuspi o café. Arregalei meus olhos e a fitei.

- Jaaaade... - Resmunguei. - Sério?

Ela sorriu para mim, tirando suas botas. - Não bobão, minha mãe que comprou para mim antes de eu vir para cá.

- Sua mãe já voltou de viagem? - Perguntei ao observa-la sentar ao meu lado no sofá.

- Sim. E este é apenas o motivo de eu ter aceitado vim para cá. - Ela cruzou os braços sobre o peito.

- Não minta, eu sei que você realmente me ama e adora a minha companhia. - Sorri e beijei a bochecha dela, e ela apenas revirou os olhos.

- Não seja estúpido. - Voltamos a prestar atenção em Full House por uns momentos, até que pelo canto do olho a observei sorrindo.

--

- Você quer jogar alguma coisa? - Perguntei e Jade assentiu, se movendo de cima do meu colo. Eram mais de meia noite e havíamos visto juntos alguns episódios de Friends.

- Mas só se eu escolher o jogo dessa vez! - Ela protestou quando eu me levantei.

- Certo então.

Jade se levantou e sorrindo, andou até o meu guarda-roupa. Ficando nas pontas dos pés para conseguir avistar por cima. Apreciei a visão de seu corpo.

- Meu Deus, Jade. Você é tão sexy...

- Beck... - Seus olhos se estreitaram e ela levantou uma sobrancelha, me fitando por cima dos ombros. - Por que você tem "Advinha Quem?" aqui?

Por um momento esqueci das lindas pernas dela e senti meu rosto corar. - Ah... Sabe a minha vizinha... A Allie de 9 anos. Ela trouxe para jogarmos uma vez e acabou deixando aqui...

Jade inclinou a cabeça e ficou fitando o jogo, trocando o peso do seu corpo de um pé para o outro.

- Você quer jogar? - Eu perguntei. Houve uns minutos em silêncio e eu já esperava que ela iria me bater.

- Sim. Mas não conte para ninguém da gangue estúpida sobre isto, ok? - Ela murmurou. Eu assenti rindo.

- Ok.

One-shots BadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora