Carros e seus problemas

1.6K 78 13
                                    

Pov Jade

Eu abri meu armário e um pedaço de papel pequeno caiu dele. Ao parar no chão, me abaixei e o peguei. Estava escrito em uma letra um tanto desorganizada. A letra de Beck com certeza.

Sorri finalmente.. ontem a noite eu pedi para que Beck pelo menos me ensinasse a consertar um carro, pois quando ele estava no Canadá, o pneu do meu carro estourou e eu fiquei presa por 4 horas no meio de uma das velhas e desertas estradas que ligam parkeout até aqui. É claro Beck se recusou a me ensinar fazer isso (Nota: Beck sendo machista) e só depois de muito insistir, ele disse que iria pensar.

— Eiii Jadeeey — Ouvi a voz de Cat me chamando, o salto dela batia no chão e fazia um barulho estridente. Enfiei o bilhete na minha bolsa, e me virei para ela.

— Oi, Cat... — Tentei ser normal.. ser normalmente eu.

— Oie Jade. — Ela disse novamente. Logo depois ficou olhando para o teto iluminado da escola. Como se aquilo a deixasse hipnotizada.

— O que foi? — Eu gritei quando percebi que ela não diria nada.

— Ah! O que?! — Ela se despertou de seus pensamentos.

— Por que veio falar comigo? O que tem a dizer? — Eu me segurei para não gritar. A Cat, era a Cat, isso tornava impossível fazer algumas coisas tipo.. ter paciência.

— Ah. Bom, você é minha melhor amiga então passei pra te dar um oi. — Ela falou sorridente.

— Só isso? — Eu perguntei num tom de voz que dizia: "Inacreditável".

— Aham. — Ela respondeu.

Revirei meus olhos.

— ...Ah Jade. — Ela me chamou, uma vez que eu me virei para o lado oposto e comecei a nadar.

— O que foi, Cat? — Eu resmunguei.

— Uma vez, meu irmão enfiou a cabeça dentro de um criadouro de abelhas... — Ela começou e eu suspirei.

[...]

Eram 16:58. E eu estava em cima do capô vermelho do carro do Beck. Ele estava em baixo do veículo, concertando algo que eu não fazia ideia do que era. Eu só queria aprender como trocar um pneu.

— ...Beck. — Resmunguei.

— Oi? — Ele respondeu, ainda embaixo do carro.

— Você ainda vai demorar muito? — Eu perguntei, um pouco cansada e entediada. Estiquei minhas pernas e coloquei minhas mãos para trás.

— Saudades, Jade...? — Ele perguntou brincalhão. — Ou ciúmes de mim, por passar muito tempo dando atenção a um carro?

— Não seja bobo? — Eu quase gritei.

— Ah, então eu sou o bobo aqui, sendo que você fica com ciúmes de mim todos os dias por causa da Tori? — Ele riu.

— Você está me chamando de estúpida? Se a resposta for sim, eu saio daqui agora! — Gritei, batendo com força no capô do carro, fazendo um barulho alto.

— Não Jade, eu só estou dizendo que você devia confiar mais em mim. E tentar ser mais... adorável com a Tori. — Ele respondeu.

— Eu não vou ser adorável com a Tori. — Falei com os dentes cerrados.

— Ok então. — Ele falou, com a voz um pouco cansada. Olhei para baixo. Ele estava sentado no chão. Com os braços sujos de graxa e com os cabelos bagunçados.

POV BECK

Ela falou que não iria ser boa para Tori... Mas não disse nada sobre não confiar em mim. Sorri. Saí de baixo do carro e a vi sentada em cima do capô.

One-shots BadeWhere stories live. Discover now