Mama's Worst Nightmare / pt 1

990 50 4
                                    

• Beck Oliver •


Eu e Jade já somos exclusivos há uns meses, mas ela ainda se recusa a conhecer minha família (Claro, ela é a Jade, e quanto menos gente, melhor). Meus pais querem muito vê-la, mas ela sempre recusa os convites de jantar, e quando se trata de Jade West, você nunca pode tentar argumentar a não ser que queira terminar ferido por uma pedra ou coisa assim.

Mas ontem quando minha mãe estaca catando minhas roupas pelo RV ela encontrou um sutiã, e agora ela sabe que Jade passa as noites aqui constantemente, então resolveu parar de adiar o encontro com a minha namorada. Preparou um jantar, colocou uma mesa no lado de fora do trailer e daqui a pouco quando ela chegar pra dormir (ela vai gritar comigo mais tarde até os meus tímpanos estourarem).

• Jade West •

Estacionei meu carro na garagem dos Oliver e notei uma mesa decorada... O que o Beck tá fazendo, ugh, ele sabe que eu odeio esses jantarezinhos românticos à luz de velas que todo casal previsível tem o tempo todo

Desço do carro e, ai meu deus, is pais dele estão saindo de dentro da casa, eu devo voltar para o carro e fingir que nunca estive aqui? O que eles vão pensar de mim, mal começamos a namorar e eu já durmo aqui e... Ah, eu vou ficar aqui, serei eu mesma e não vou deixar transparecer o meu nervosismo, pouco me importa o que vão achar, só mais duas pessoas me odiando pelo que eu sou, não vai fazer diferença.

Eles se aproximam e me cumprimentam.

Você deve ser a Jade! — A senhora Oliver diz num tom simpático.

É, esse é o meu nome. Vim ver o Beck, ele tá no trailer? 

Nesse momento o Beck sai de dentro do RV, com uma cara de "desculpa, eu não pude fazer nada contra".

Porque não fica um pouco Jade, eu fiz um jantar e adoraríamos conhecer você melhor... — A voz dessa mulher já está me irritando. — ...Eu não aceito um não como resposta!

Lanço um olhar ameaçador pro Beck que dá apenas de ombros. Dou um sorriso falso para a Srª Oliver e digo:

É, porque não?

— Excelente! Venha John, vamos buscar os pratos! — Ela diz puxando o Sr.Oliver para dentro de casa, deixando Beck e eu sozinhos.

• Beck Oliver •

VOCÊ SABIA DISSO, OLIVER?! — E como previsto, lá vem os gritos.

É, mas escuta-

— COMO PÔDE? SABE QUE EU TENTEI EVITAR AO MÁXIMO ESSE ENCONTRO! AGORA A SUA MÃE VAI ME ODIAR E — Dei um beijo nela, assim ela ia se acalmar e me escutar. Ela correspondeu então eu não estava com muitos problemas.
Depois de parar o beijo, continuei:

Olha, eu não pude evitar, ok? Ela encontrou o seu sutiã no chão do RV e ficou toda "temos que encontrar essa garota que meu bebê faz coisas" e ameaçou me deixar de castigo dormindo no meu quarto de casa.

Ugh, bebê? Tudo bem pelo RV então, até que aguentarei seus pais. Escuta, eu não vou tentar agradar eles, vou ser a Jade de sempre.

Não fale assim Jade, eles são meus pais...

— Então garotos, vamos jantar? — Minha mãe pergunta e eu dou um sorriso, Jade apenas assente.

Vai ser um longo jantar...

____________________________

Então...
Gostaram?
Espero que sim!

Comentem e me digam se posto ou não a segunda parte!

Beijos e até maaaais!

One-shots BadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora