Voltando a Ficar Juntos - Final

766 38 18
                                    

-Sexta-Feira, Pátio da Hollywood Art's-

A semana passou se arrastando para Beck e Jade, mas, finalmente era sexta-feira. Dia que a Hollywood Art's permite que seus estudantes façam suas apresentações musicais no palco ao lado de fora da escola. Todos sempre se reuniam nos "concertos de sexta", já são sagrados.

 Beck está pra lá de nervoso com o que ele vai fazer. Mas, ele precisa fazer isso. Não só por ele, mas principalmente por ela. Ela precisa saber que ele a ama e só deseja o seu melhor. E que se ele não é o melhor para ela, que seja o Moose, ou qualquer outro cara que a faça feliz. Ela precisa saber que ele estará feliz, contanto que ela esteja feliz. Ele olha mais uma vez lá em baixo. E vê Jade e Moose dançando juntos, com a música dos alto-falantes no meio da aglomeração de pessoas. Só ela ainda não sabe que ele vai cantar hoje à noite. Deus, nem ele sabe se vai conseguir. Há uma semana, sua plateia consistia em apenas uma pessoa. E hoje aqui está ele, prestes a cantar na frente de toda escola, mas, com o objetivo de que apenas ela o escute.

Jade saiu com Moose a semana inteira. Eles puderam se conhecer melhor, e isso fez Jade perceber que não o quer como nada além de um bom amigo. Que é Beck quem ela ama. Ela só não se conforma por ele ter decidido terminar tudo. Se ela pudesse ao menos saber o porquê...

— Cadê o Beck? — Ela pergunta aos amigos.

— Relaxa, ele vai aparecer alguma hora. — André responde.

Como se tivesse pegado a deixa, o apresentador chama Beck para frente do palco. Borboletas voam na barriga de Jade, só de  ouvir o nome dele. Então ele vai cantar? Alguém além dela, vai ouvir a voz - linda, por sinal - de Beck Oliver? Jade não consegue evitar sentir um pouco de ciúmes.

Ao ir para frente do palco, Beck tem a sensação de déjà vu. Há quatro meses, era ele quem estava na plateia e Jade estava no lugar dele, entrando no palco para cantar.

— A pessoa para quem eu vou cantar sabe quem é ela. Só quero que saiba que eu quero dizer tudo que vou cantar agora. — A voz dele manda arrepios pela espinha dela.

Quando ele toca a primeira corda do violão, Jade já sente as lágrimas vindo aos olhos.  Mas, ela não pode chorar, ela é Jade West. Jade nunca choraria no meio de tanta gente, e muito menos por causa do idiota de seu ex-namorado, que ela ainda ama.

Same bed but it feels just a little bit bigger now. (Mesma cama, mas, parece um pouco maior agora.)

Our song on the radio but it don't sound the same. (Nossa canção no rádio, mas, ela não soa como antes.)

When our friends talk about you, all it does is just tear me down... (Quando nossos amigos falam de você, tudo que isso faz é me arruinar.)

Cause my heart breaks a little when I hear your name.  (Por que meu coração se parte um pouco, quando eu ouço seu nome.)

Enquanto Beck está cantando e botando seus sentimentos para fora, em forma de canção, ambos se lembram de como essa semana longe um do outro, foi difícil.

It all just sounds like oooooh... (E tudo soa como, oooooh...)

Mmm, too young, too dumb to realize. (Mmm, jovem demais, tolo demais, para perceber.)

That I should have bought you flowers, (Que eu deveria ter comprado flores)

And held your hand, (E segurado sua mão)

Should have gave you all my hours. (Deveria ter te dado minhas horas)

When I had the chance, (Quando tive a chance.)

One-shots BadeWhere stories live. Discover now