The Last Page

1.1K 46 24
                                    

Sinopse: Acho que essa será a última vez que nos veremos. Entenda. Isso é preciso. Não quero que me julgue por isso. Quero apenas que entenda o meu lado. É difícil lidar com esse sofrimento, que chega a ser indescritível em palavras. Apenas entenda, quem o sente e lida com ele. E eu não aguento mais o sentir...

Gênero: Drama, Tragédia, Suspense

---------------------------------------------------------

Dia 29 - Junho

"Oi diário. Nos vemos de novo. É, eu sei, eu demorei pra voltar, mas saiba, estava esperando o momento certo para fazer isso. Entenda, eu preciso fazer isso, é o único modo disso tudo acabar. Mas eu sei que isso tudo é culpa minha...Agora algumas coisas me vieram à mente. Chega até a ser engraçado. Lembra de como eu era feliz com o Beck? Eu lembro. E foram os melhores momentos da minha vida. Tudo estava perfeito."

"Com o Beck do meu lado, eu não precisava de mais nada...Mas por algum motivo, ele estragou tudo...Quantas noites eu passei em claro, chorando por ele. Quantas vezes tive que o ver e fingir que estava tudo bem. Quando não estava. Só eu e você sabemos disso. Quantas cicatrizes nos braços e pernas eu ganhei por conta disso... Lembro que os outros falavam que eu sobreviveria à isso. Afinal, eu era Jade West! Nada me abalava."

"Ingênuos."

"Mal sabiam eles de todas as vezes em que chorei escondida em meu quarto. Longe de tudo e de todos. Esperando que algum milagre acontecesse e tudo voltasse ao normal. Mas isso nunca acontecia. As vezes só piorava... Cat sempre me dizia que isso passaria, que era só uma fase. Mas ela só sabia da metade da história... Eu não contei à ela sobre os cortes, nem sobre os dias que eu estava passando sem comer. Eu não tinha forças para isso. Mal tinha força para viver, quanto mais comer alguma coisa... E mesmo se Cat soubesse disso, ela não teria como me ajudar. Ninguém tem como me ajudar.
Muito menos minha família..."

"Lembro quando meus pais souberam o que eu estava fazendo. A única coisa que eles disseram, foi que eu merecia passar por isso. Eu já esperava por isso, já que para eles, eu fui um erro em suas vidas. E que se pudessem voltariam no tempo, e arrumariam de alguma forma esse erro... Já era de se esperar que eu pioraria com isso. E com o passar dos dias isso foi acontecendo."

"Lentamente...cheguei ao ponto de não conseguir me levantar da cama...
Nesse momento eu me perguntava:"

"Aonde estaria Beck? Aquele que prometeu sempre estar ao meu lado?"

"A resposta era óbvia. Ele já não ligava mais para mim, e inclusive havia me dito em uma de nossas discussões depois do término, que eu havia morrido para ele... E ele estava certo... Mas do mesmo jeito, eu ainda o amava intensamente. Talvez esse tenha sido meu grande erro..."

"Também me perguntava onde estaria Cat, minha melhor amiga. Mas a Cat, ela estava seguindo a sua vida. Já não me procurava mais, e estava se afastando com o passar do tempo. E ela não estava errada em fazer isso.
Eu havia me fechado, eu havia a afastado. Ela não tinha culpa disso. Talvez eu devesse ter contado tudo para ela desde o início. Mas agora já está tarde para se arrepender. Não se dá para voltar no tempo. O que passou passou..."

"E minha família? Onde estariam? Eles simplesmente me abandonaram. Mudaram-se para outra cidade, longe daqui... Antes de sair, eles disseram que não valia a pena cuidar de um erro. E eles estavam certos. Não valia mesmo... Com isso tudo acontecendo, você deve pensar que eu desisti. Seria o certo a fazer... Desistir... Mas com esse choque de realidade, minha vontade de viver um pouco aumentou. Não muito.
Mas o suficiente para eu fazer o que devia ser feito...Assim, fiquei um pouco mais "saudável".

"Só que em uma noite chuvosa, uma coisa aconteceu... Uma coisa pela qual eu nunca imaginaria que acontecesse... Beck havia voltado... Ele estava parado em frente a minha casa, pedindo perdão e admitindo que havia errado.
Eu poderia perdoá-lo, mas eu não o fiz... Porque eu perdoaria alguém, que quando mais eu precisei, não esteve ao meu lado? É, não havia o porquê de eu perdoá-lo... Ele saiu daqui furioso e nunca mais falou comigo... Por mais que eu o amasse, isso não significava que eu o perdoaria..."

"No outro dia, Cat veio à minha casa. Pediu desculpar por ter me abandonado, e que  deveria ter ficado ao meu lado. Eu disse à ela que não era sua culpa, e sim minha. Ela entendeu e me perdoou... Quando estava saindo, ela disse que estava se mudando para a Inglaterra, e que esse era seu último dia no país... A única coisa que eu fiz foi me despedir..."

"Com o tempo, eu descobri que todos que eu amava, me abandonavam... Assim, mais eu afundava... A única coisa que eu precisava, era que alguém me trouxesse de volta a vida...
Mas esse alguém não existia..."

"Você sabe como é acordar todos os dias, e saber que todas as pessoas que você mais amava, te abandonaram? Não, você não sabe... E o mais interessante era que existiam aquelas pessoas, que tinham a coragem de dizer que eu merecia isso. Que eu havia sido má a minha vida toda, e agora estava pagando por isso... Minha vontade, era de fazer essas pessoas, engolirem as suas palavras... Se elas soubessem o que eu passei, provavelmente não falariam isso..."

"Mas depois disso tudo, eu tive um plano para acabar de uma vez com isso...Não é muito ético, mas é a solução... Agora, é isso...Por isso esperei tanto para voltar. Precisava de uma coisa digna, para colocar na última página."

Ela estava parada à frente do abismo. Estava de cabeça erguida, não tinha nada a esconder. Ela sabia que algum dia isso iria acontecer. E se sentia destruída por isso. Mas ela não teve culpa, as circunstâncias a levaram a isso. Talvez, ela soubesse que isso era errado. Mas isso pouco importa.

Agora ela está livre.

Se sente libertada.

Ela está voando em queda livre.

A milhares e milhares de pés do chão...

--------------------------------------------

Autora: Dallas Oliver

Então gente o que acharam?
Triste, não?

Quis por algo diferente aqui. Para mudar um pouco...

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

One-shots BadeWhere stories live. Discover now