Jealous Guy -pt2 (Final)

1.6K 86 11
                                    

POV Jade

Quando chegamos no armário do zelador ele me solta já pronto pra falar algo, mas eu o interrompo:

— MAS QUE DIABOS FOI AQUILO? — Digo irritada.

— Eu é que te pergunto Jade. O QUE FOI AQUILO? E BEM DEBAIXO DO MEU NARIZ! — Ele diz após passar a mão em seu cabelo.

— Do que você está falando? — Minha voz já estava baixa ao dizer aquilo.

— DE VOCÊ ME TRAINDO COM ESSE SEU NOVO AMIGO! QUE TAL ELE, MELHOR QUE EU HUM?

POV Beck

— Te traindo com o Brad? Você só pode estar louco! — Ela disse indignada.

Foi aí que eu me lembrei. A Jade tem um primo chamado Brad e só agora eu pensando melhor consegui perceber a semelhança dele com o Brad. Ele só tinha deixado o cabelo crescer e mudado o visual.

— A não ser que.. — Começo mas logo sou interrompido.

— É seu idiota! — A voz dela subiu uma oitava. — É O MEU PRIMO! E VOCÊ FEZ AQUELA CENA POR NADA, EU NÃO ESTOU TE TRAINDO! Você não confia em mim? — Ela falou a última frase baixo, quase como estivesse reprimindo um choro. Mas consigo ver uma única lágrima descer por sua bochecha.

— Babe, me desculpe eu... Quando eu vi vocês dois juntos no seu armário, e eu não reconheci o Brad.. Eu comecei a lembrar do passado, quando nos separamos.. E meu coração bateu mais rápido e eu comecei a perder o controle... E daí ele colocou o braço no seu ombro como só eu faria, eu estava me sentindo inseguro. — Eu disse tudo aquilo rápido demais, ela me fitava com seus lindos olhos azuis que estavam marejados no momento.
— Você poderia não me amar mais e... Eu estava tremendo por dentro. — Confessei e a puxei para um abraço, ela encosta o rosto em meu peitoral.
— Eu não queria machucar você.. Me perdoe por magoá-la... Não era minha intensão.. Eu só... Senti ciúmes e raiva ao ver aquilo. — Suspirei assim que confessei para ela.

POV Jade

Depois dele assumir que estava com ciúmes, eu não pude fazer nada a não ser sorrir, pois sempre pensei que eu era a ciumenta do relacionamento. Mas depois que eu e Beck voltamos, eu resolvi mudar por ele. Os nove meses que passamos separados foram os piores da minha vida e eu tive muito tempo para perceber que meu ciúme doentio foi um dos motivos pelo qual nosso relacionamento terminou. Eu entendo a insegurança de Beck, afinal nenhum dos garotos daqui tem coragem de se aproximar de mim, mas acho que Brad não vai perdoar o Beck por não reconhece-lo, afinal eles eram amigos, o que duvido muito depois de Beck ter batido nele.

Beck sentiu meu sorriso e levantou meu queixo para que eu pudesse olha-lo. Eu fitei aqueles lindos e irresistíveis olhos castanhos e disse:

— Tá tudo bem, depois desse poema que você disse. — Fiquei na ponta dos pés e ele se inclinou para me beijar. Foi um beijo calmo e apaixonado. Nos separamos e eu apenas continuei o fitando. Ele sabia o que eu queria.

— Eu amo você. — Ele disse.

— Também amo você. — Respondi de volta.

Eu sei que ele ficou surpreso, pois sabe como eu odeio ser  previsível, ele me deu um sorriso enorme, e isso fez o meu dia.

POV Beck

Ela disse aquilo com uma voz doce, aquela voz que só eu sou permitido escutar. Eu abro um sorriso largo e ela o retribui. Ela é a pessoa mais lindo do mundo, por dentro e por fora. No fundo eu sei que tenho razão por ser um cara ciumento.

____________________________________

Então.. O que acharam?
Digam nos comentários❤

Autora: Heartaches
Música: Jealous Guy - John Lennon

One-shots BadeDär berättelser lever. Upptäck nu