Promessa

2.1K 98 41
                                    


Sinopse: Após o término com Beck Jade ainda está muito ferida, não só porque ele não abriu a porta, mas também por causa do comportamento do resto do pessoal naquela noite. 

Beck pode manter a promessa que ele fez uma vez depois de tudo o que aconteceu?

Ps: Fic traduzida por mim, certamente pode ter erros.
_____________________________________

Fazia uma semana que Jade e Beck se separaram e algumas coisas mudaram dentro do grupo.
Jade se afastou deles e até mesmo as tentativas de Cat de falar com ela foram duramente negadas.
Todos podem pensar que Jade estava apenas com raiva, mas a principal emoção que sentia foi que ela estava ferida.
Ela havia lido os posts do grupo depois que ela saiu da casa da Tori e claramente notava-se que ela não era suficientemente importante para qualquer um deles para irem atrás dela, pois eles simplesmente preferiram continuar a jogar cartas.
O que mais a prejudicou além da rejeição de Beck foi o comportamento de Cat e André, ela pensou que poderia realmente chamar esses dois de amigos dela, mas eles haviam jogado cartas toda a noite, como se nada tivesse acontecido.

Jade suspirou exausta quando deixou o RV de Beck com suas coisas em uma grande bolsa, confirmando para si e para ele que o término era real.

Quando Beck chegou em casa depois da escola, ele encontrou seu RV aberto. Confuso, ele entrou apenas para encontrar a chave extra que ele tinha dado à Jade, na mesa e algumas coisas que ele tinha deixado na casa de Jade quando ele passou a noite lá.
Era estranho que ela realmente tivesse usado a chave e não chutado a porta como costumava fazer antes.
Isso só mostrou que ela não se sentia mais confortável em entrar em sua casa e estar aqui.

Olhando para o que costumava ser seu guarda-roupa, ele viu que todas as coisas dela estavam realmente desaparecidas.
O significado de tudo isso não o atingiu até que ele pegou o colar.

O coração de Beck doeu enquanto ele apertava a jóia dela numa mão enquanto a outra mão apertava o próprio colar ainda em volta do pescoço escondido por sua camisa.
Vendo seu RV tão desnudo de suas coisas e do colar que ela usava tão perto de seu coração em sua mão, ele percebeu que desta vez ela não voltaria para ele.

Antes que ele percebesse o que estava fazendo, seu punho já estava na parede à prova de balas de seu RV.
Ele não era violento por qualquer meio, mas ele faria qualquer coisa agora para distrair-se dessa dor em seu coração. Ele nunca sentiu nada assim antes. Claro que Jade e ele já terminaram antes, mas nunca havia sentido como se realmente fosse o final. Ela Nunca tinha devolvido o colar que lhe fora presenteado em seu primeiro aniversário.

Ela havia dito a ele que era clichê demais e uma bobagem usar colares parecidos e que ele não podia pensar seriamente que ela iria usá-lo.
No entanto, dois dias depois, ele lhe deu o colar que ela usou muitas vezes e ele tinha certeza de que ela só havia feito isso porque o amava.
Com sua mão ainda doendo a dor e a culpa em seu coração ainda não diminuira.
Ele conhecia Jade melhor do que qualquer um e sabia o quanto não só ele a tinha machucado, mas seus amigos também o fizeram com seu comportamento.

Jade conhecia a traição de seu pai e naquela época não a havia recebido muito bem.
Beck sabia que ela nunca perdoaria seu pai de verdade e ele estava certo de que Jade tinha se lembrado de sua traição com o comportamento dele e dos amigos.

Como ele poderia ter feito isso com ela, sabendo o quão ruim ela se sentiria? Ele era um idiota por deixar o melhor que já aconteceu com ele ir, mas como poderia consertar isso se ela se recusa a falar com ele?

[...]

Na manhã seguinte na escola, Beck ficou surpreso ao ver André falar com Jade. Ela tinha ignorado todos eles por uma semana e agora ela estava conversando casualmente com Andre?
Não fazia nenhum sentido, então, quando Jade foi à aula, Beck encurralou seu melhor amigo.

One-shots BadeWhere stories live. Discover now