Sal, Limão e Tequila

1.1K 67 18
                                    

Classificação : +16

Sinopse : Numa festa de universitários e em meio a um momento constrangedor entre Tori e André; Beck e Jade decidissem esquentar mais as coisas e fazerem um favor aos dois amigos? 

------------------------------------------------

O som da música era ensurdecedor, embora as conversas e gritos paralelos não eram abafados por nada. Do outro lado da sala, uma garrafa de vodka caiu no chão, se espatifando em vários pedaços de vidro e a bebida espalhou-se pelo chão de madeira. Uns jovens gritaram e riram, o outro se amaldiçoou por ter quebrado sua própria garrafa. 

Uma ruiva baixinha de 21 anos, se deitou no sofá vermelho, chorando de rir enquanto outros três caras mais velhos ficaram ao seu lado. Cada um deles segurava dois grandes copos de vidro na mão com algum álcool. O mais alto gritou em meio a música, para a pequena ouvir. 

- Você vai tomar isto o mais rápido o possível, certo pequena ruiva? - Brad era o nome dele e ele era amigo da Cat, haviam se conhecido cinco horas atrás e ele era um cara legal. Mas agora ambos estavam bêbados e só queriam se divertir. 

Cat concordou, rindo. Ela colocou o funil preto na boca, assentindo e esperando pela bebida ardente. Eles começaram a derramar cuidadosamente a tequila no funil e a ruiva estava tomando sem pausas. Quando os copos acabaram, Cat se sentou no sofá e rapidamente colocou uma mão na cabeça, rindo. 

- Ah! - Ela gritou bêbada, fazendo uma careta. - Dói! - Depois colocou a mão em sua garganta. E em uns segundos se levantou sorrindo alegremente. - Loucura! 

Os outros três riram e comemoraram, batendo as mãos e faziam sinais de rock com os dedos. - Incrível

Passando pela sala enorme da boate cara, tinha no meio uma pista de dança, por perto tinha um DJ que acompanhava o pessoal que dançava.

Tori Vega, recém-formada em Hollywood Arts, estava em sua primeira festa de universitários. Ela estava acompanhada de André, Jade e Beck. Cat e Robbie também vieram, embora estivessem desaparecidos desde então. Os quatro jovens estavam dançando, André com Tori e, o casal de namorados: Jade e Beck. 

Tori e André dançavam um ao lado do outro, normalmente e com copos de bebida na mão. Algumas vezes arriscavam alguns passos mais sensuais, embora nada que pudesse prejudicar a amizade dos dois.
O máximo foi o André segurar nos quadris dela e os dois balançarem juntos com a música. 

Por outro lado, Jade e Beck estavam totalmente adeptos a executarem qualquer passo sensual de dança. Jade estava na frente de Beck, esfregando sua bunda nele. Ele tinha as duas mãos vagando livremente pelo corpo dela, enquanto os dois balançavam lentamente no mesmo ritmo. Ela virou a cabeça para o lado e ele pode beijar seu pescoço. 

- Vamos subir? - Ele teve que dizer no ouvido dela para Jade conseguir ouvir sob a música alta.

"Subir" significava irem escondidos pelas escadas de ferro no canto escuro da sala, e passarem para um corredor escuro no segundo andar, onde tinham uma dúzia de quartos com camas de casais, portas trancáveis e alguns brinquedos de diversão. 

A garota negou e sorriu, voltando a se esfregar contra ele. 

- Vamos esperar um pouco. - Jade disse e se virou, agora de frente para Beck.

Ela empurrou seus lábios nos dele, com os dentes batendo um no outro, uma espécie de dor maravilhosa. Jade mordeu os lábios de Beck e ele levou suas mãos até a bunda dela, a puxando para mais perto de si. 

- Por que? - Ele perguntou, sem fôlego ao quebrar o beijo. 

- Porque eu quero fazer algo como um Shot-Body. - Jade murmurou sorrindo. 

One-shots BadeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt