Segundo dia escolar

892 56 10
                                    

POV Beck

Ela era uma deusa perigosa. E poderia ser nomeada de dark angel também. Todos a queriam, poucos tinham coragem, e os que tinham, não a conseguiam no final. Ela sempre foi durona. Ela nunca gostou de ninguém. 

Ela vivia como uma monstra. Mas ela era linda. 

Todos tinham medo dela, e como já era de se esperar. A porta se abriu de uma vez, e a turma se calou completamente. Não, não era a diretora ou algum professor estressado. 

Era ela.

Pisando com força no chão, com suas botas de combate e como se fosse machucá-lo de algum modo. Seu corpo estava tenso e mesmo assim seu quadril balançava. Seus olhos azuis e gélidos fitavam o nada, tinham raiva e desprezo brilhando neles. 

Eu prendi minha respiração. 

Ela era tão linda. E perigosa... 

Jade se sentou em algum lugar já denominado seu para sempre. A turma continuou assustada, mas começaram a voltar com as conversas parelelas aos poucos. Sikowtiz logo entrou - pela janela-  e olhou apaixonadamente para nossos rostos assustados. Ele se apresentou e então continuou : 

- Bem vindos a nossa primeira aula de atuação em Hollywood Arts, pessoal! - Ele anunciou frebilmente. A turma inteira aplaudiu e alguns ficaram dando gritinhos. Jade revirou os olhos e eu trouxe um meio sorriso ao meu rosto. Ela era tão linda quando fazia isso. 

Estávamos no segundo dia de aula, numa terça feira pouco ensolarada e fresca, na nossa primeira e lendária aula de atuação com o professor louco que parecia um mendigo. Bem vindos a Hollywood! Mas eu não me importava realmente com isso. Eu só conseguia pensar o quão encantadora Jadelyn Taylor West era aos meus olhos. 

- Hoje vamos começar com um exercício alfabético  de atuação. Isto é, você e alguma outra pessoa irão atuar na improvização, mas cada frase começara com a letra que vem em ordem no alfabeto. - Ele bateu palmas  e sorriu. - O garoto Beck Oliver e a garota Jadelyn West. Uma cena em que ambos são jovens apaixonados, mas não podem ficar juntos pois a doce garota está se mudando para o outro lado do país. Já!

Eu me levantei, estampando um sorriso fino. Não por nervossismo em atuar na frente da sala, eu sou bom. Eu sei o que faço. Mas... Sim por ter em mente que provavelmente provaria os lábios da minha futura namorada. 

___________________________

Chegamos a 9k de visualizações! 🙌🎉
Ah estou muito feliz por ainda terem pessoas que amam Jade e Beck tanto quanto eu!
Nunca imaginei que mesmo depois de tanto tempo, eu ainda fosse gostar desse casal lindo de maravilhoso.

Por mim Bade ganharia uma série só deles. Imagina?! Seria incrível, não?

Espero que tenham gostado dessa pequena Oneshot!
Talvez amanhã eu poste mais uma. Não sei, não tenho certeza.

Mais uma vez obrigada pelas visualizaçõeees!!

Beijok's e até a próxima!

One-shots BadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora