1° de Abril

716 60 39
                                    

Oneshot traduzida por mim, portanto, poderá conter erros.

~Boa leitura.

______________________________________________________

Ela sabia que algo estava errado, quando acordou pela manhã e viu Beck sentado ao seu lado. Ele permaneceu sentado e olhou para ela com uma expressão séria no rosto. Ao invés de um, "Bom dia, amor", tudo que ela ouviu foi um, "precisamos conversar". Ao dizer isso, a expressão dele não mudou nenhum pouco. Jade sentou-se e tentou olhá-lo de maneira indiferente, mas, não conseguiu esconder a preocupação que a atingia.

Beck apenas a fitou mais um pouco. Jade não foi capaz de ler a expressão dele e isso a deixou ainda mais perturbada. Houve uma pausa que pareceu uma eternidade, até Beck finalmente falar:

— Jade. — Ele disse, com seu rosto ainda inexpressivo. — Eu estou terminando com você. Sinto muito.

Por um momento, o mundo de Jade West parou. Terrivelmente paralisado. Exatamente, até que as palavras que Beck disse a ela precisassem se aprofundar.

— O-oquê? — A voz dela que era originalmente forte, estava tremendo.

— Eu disse. Que estou terminando com você.

Não, ela não gostou do que acabara de ouvir. Ela não gostou nenhum pouco. Ela virou o rosto e se afastou dele, afim de pensar melhor no que estava acabando de acontecer. Ele não pode, ele não pode! Era tudo que ela conseguia pensar naquele momento. Ela voltou-se para ele. Respirar agora, parecia a coisa mais difícil de fazer.

Só de olhar para ele agora doía como se alguém estivesse arrancando seu coração. 

— Não. — Ela fez o possível para lutar contra as lágrimas que agora estavam começando a encher seus olhos. — ...Por favor?

Beck viu sua dor e começou a relaxar seu rosto novamente, quando um pensamento terrível atingiu Jade. 

— Ela.. — Jade sussurrou, seus olhos se arregalaram em choque. — É por causa dela. Você está me deixando por causa de Vega, não é?

Beck sorriu para ela e colocou a mão em seu ombro.

— Jade, relaxa, eu estava apenas-

Ela empurrou a mão dele.

— Eu sabia! Eu soube desde o primeiro momento que a vi. Ela é tão v-

— Jade! Me escute! Eu só estava...

— Eu não preciso de suas explicações estúpidas! — Ela se levantou, cheia de raiva e tristeza ao mesmo tempo. —Divirta-se com a sua pequena e estúpida, Vega. — Jade disse e saiu correndo do trailer, ainda de moletom e uma camiseta que ela havia pego emprestada, dele.

— Não! Jade, espera! — Beck correu atrás dela, mas ela já estava em seu carro e começou a sair da garagem. —JADE!

E ela sumiu de suas vistas. Beck jogou a cabeça para trás e enterrou o rosto nas mãos. — Eu sou tão idiota!

__________________________

Jade não sabia para onde ir. Normalmente, Beck era quem ela sempre procurava quando estava chateada. Mas não mais. Ela o havia perdido. Para a Vega.

O pensamento de ter perdido Beck doía tanto que era difícil para ela se concentrar na rua. Não havia como ela ir para casa agora. Não depois de ter passado toda a semana passada no trailer de Beck. Seus pais ficariam muito bravos com ela e ela realmente não os suportaria no momento. Agora não. Não depois que Beck a deixara.

One-shots BadeWhere stories live. Discover now