Fears

2K 73 39
                                    

Ps: One-shot traduzida por mim.. Então certamente poderá ter erros.
---------------------------------------------------------

Beck não tinha medo de nada (ou assim ele alegou). Jade, no entanto, parecia ter muitos medos escondidos, e Beck culpou-se em aprender o que eles eram. Ele não deveria achar eles divertidos, muito menos achar jade adorável por conta disso, mas ele o fez.

Por exemplo, eles estavam namorando há quase um ano, e Jade estava passando a noite novamente em seu trailer (como nos dois últimos meses) quando Beck descobriu um dos medos de Jade.

Era perto da meia noite, e o casal estava abraçados, dormindo profundamente na pequena cama de Beck, quando o mesmo acordou de repente ao som de um estrondo vindo de fora.
Ele meio grogue moveu-se para abrir a porta da sua RV, apenas para ser recebido por uma visão de uma chuva explosiva de faíscas rosa e verde quando um fogo de artifício explodiu no céu noturno.

Ele sorriu aturdido enquanto assistia. Deveria estar tendo algum evento acontecendo por perto (Afinal estavam na Califórnia).
Era muito bonito, e quando ele olhou para a forma adormecida de Jade, ele não pôde deixar de se mover para acordá-la. Para que assim pudessem compartilhar esse momento romântico juntos.

Infelizmente, a ideia de Beck não foi bem planejada. Ele gentilmente cutucou sua namorada adormecida, seu sorriso cresceu quando ela começou a se esticar enquanto suas pálpebras se abriam.

— Beck? O que está acontecendo? — Ela pergunta através de um bocejo.

Beck não teve a chance de responder, pois uma forte luz explode do lado de fora e Jade imediatamente pula em sobressalto.
Seus olhos se arregalam bem a tempo de ver outro fogo de artifício disparar para o céu, e quando ele faz outro som barulhento, Jade de repente cai no chão e um pouco desordenada, rola para debaixo de sua cama.

Beck pisca lentamente, olhando para o lugar em que Jade estivera antes, desaparecendo repentinamente no chão.

— Hum.. Jade.

— O que?

— Alguma razão em particular para você estar debaixo da minha cama?

— Não. Me deixe.

Beck passa a mão pelo cabelo em perplexidade. Jade era conhecida por ser difícil às vezes, mas até isso era um pouco ridículo. Se ela não quisesse ver os fogos de artifício, ela poderia simplesmente se virar na cama e voltar a dormir.
Quero dizer, rolar para debaixo da cama foi um pouco dramático até para ela.

Beck pareceu dilacerado, seus olhos cintilando entre a cama e a porta do trailer onde ele consegue distinguir algumas das luzes brilhantes explodindo no ar.

Cara, fogos de artifício eram mágicos.

— Hum. Você poderia fechar a porta? —  Uma voz mansa de repente ecoa do chão. As sobrancelhas de Beck se juntam ao ouvir a vulnerabilidade incomum do tom de Jade.

Inseguro sobre o que estava acontecendo, ele obedientemente se moveu para fechar a porta, abafando instantaneamente os ruídos do lado de fora.

— Você vai me dizer o que está acontecendo? — Beck diz por cima do ombro, com um tom de diversão e perplexidade na voz.

— Eu só não gosto de fogos de artifício, ta bom. — Jade sibila de algum lugar nas profundezas abaixo de sua cama.

— Você não gosta de fogos de artifício? — Beck repete devagar, com um sorriso assumindo suas feições.

— Eles me assustam. — Jade diz num grunhido, com sua voz ainda abafada.

Beck achava que toda aquela situação era engraçada, e quando ele se abaixa ficando de quatro, ele acabou por ficar momentaneamente impressionado com os níveis aos quais ele se inclinaria (literalmente) para essa garota.

One-shots BadeWhere stories live. Discover now