Prólogo

529 26 8
                                    

|Angel|

- Quando planeja contar ao Harry? - minha melhor amiga pergunta do outro lado da linha.

- Ainda hoje, vou fazer um almoço em comemoração..

- Já contou para mais alguém? - Emilly volta a perguntar.

- Só para os meus pais - sorrio emocionada mesmo ela não podendo ver - Eu ainda não acredito que isso está acontecendo..

- Nem eu, meu deus, eu vou ser tia! - ela praticamente grita no meu ouvido me fazendo rir e afastar um pouco o celular.

- Como estão Connor e Zayn? - pergunto sorrindo ao dizer o nome de meu pequeno afilhado de dois anos e de meu melhor amigo.

- Estão bem, Zayn o levou para tomar sorvete.. - escuto a morena rir - Mas ele disse que está com saudade da madrinha..

- Eu também estou com saudade dele, assim que puder vou visitar vocês.. - sorrio ao escutá - la concordar - Tenho que desligar. Depois nos falamos.. - me despeço escutando ela fazer o mesmo.

Pego no papel aonde tem o resultado do exame de sangue feito por mim a uma semana e o 'positivo' em vermelho na folha me faz sorrir emocionada. Eu e Harry sempre conversamos sobre o futuro e ter filhos estava nos nossos planos, não por agora, mas como aconteceu, eu não poderia estar mais feliz, porém, não posso deixar de pensar em como Harry vai reagir a essa notícia.

Pego em meu celular e no mesmo instante ele vibra, meu coração começa a bater mais rápido quando vejo o nome Harry associado a nova mensagem.

Me encontre em quinze minutos no meu apartamento.

Franzo as sobrancelhas, nós escolhemos não vende - lo para o caso de algum imprevisto ainda o termos, porém, quase nunca vamos no seu apartamento.

Pego na minha bolsa e caminho em direção a porta saindo da nossa casa.

(...)

Estaciono o carro e desço do mesmo caminhando até o lugar, passo pelo porteiro que me cumprimenta sorrindo.

Saio do elevador e paro em frente porta do apartamento de Harry, bato na porta, porém, a mesma estava aberta, encolho os ombros e a abro entrando.

- Amor? - pergunto confusa por não ter visto ninguém.

Caminho até seu quarto depois de escutar um barulho, entro no mesmo e sorrio ao vê - lo dormindo apenas com sua calça jeans, olho para baixo depois de tropeçar em algo e vejo um vestido vermelho me fazendo franzir as sobrancelhas, sentindo meu coração acelerar, pego no mesmo ainda confusa.

A porta do banheiro se abre e meu sorrio se fecha ao ver Kendall saindo do mesmo com uma camisa branca, que eu reconheço ser de Harry tapando seu corpo. Ela faz uma cara de surpresa e eu me seguro para não chorar.

- Uh? - escuto Harry murmurar me viro para ele - Amor? - ele olha para o lado vendo a morena parada na porta com uma cara cínica - Kendall? Mas o que está acontecendo aqui?

- Não se faça de idiota! - jogo o vestido em sua cara e ele franzi a testa como se estivesse confuso - Eu que deveria fazer essa pergunta. Aliás, não deveria, eu já sei exatamente o que aconteceu aqui.. - digo sentindo uma lágrima cair.

- Amor, não é nada disso que você está pensando! - ele se levanta caminhando até mim e eu me afasto.

- Eu não estou pensando, estou vendo! - grito com ele que suspira tentando falar porém uma risada o impede - O que tem de tão engraçado sua piranha?

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now