Capítulo 4

412 18 1
                                    

Estou fazendo uma mini maratona pessoal, então verifiquem se já leram o capítulo anterior.

2/6

______________________________________

|Angel|

Acordo com o barulho irritante do despertador tocando, apoio - me nos meus cotovelos e estico minha mão até meu celular desligando o despertador.

Olho para o lado vendo a cama vazia, franzo as sobrancelhas me perguntando onde estaria minha filha. Neste mesmo momento escuto uma risada de criança vinda do andar debaixo, sorrio aliviada ao reconhecer a gargalhada como a de Darcy.

Caminho até o banheiro tomando um banho rápido e quente, passados alguns minutos retorno ao quarto pegando nas minhas malas, uma regata cinza claro, um sobretudo cinza escuro, o qual eu puxo as mangas para cima, uma calça branca com alguns rasgões e os meus All Stars brancos.

Desço vendo Margot dançando em frente a Televisão, jogando um jogo qualquer, enquanto minha filha ria com a situação em que a loira se encontrava.

- Bom dia - digo rindo ao ver Margot se assustar com a minha presença parando imediatamente de dançar. Darcy sorri e corre ao meu encontro abraçando minhas pernas, sorrio e me abaixo lhe dando um beijo no topo de sua cabeça - Filha, eu vou sair para ir ver uns amigos, quer vir com a mamãe?

- Quelo! - ela sorri batendo palminhas me fazendo acentir, pergunto para minha amiga se minha filha já havia comido e ela informa que Darcy tinha comido algumas bolachas com chocolate quente.

Assinto e caminho até a cozinha pegando numa banana, como a mesma rapidamente e subo para o quarto acompanhada de minha filha, pego em uma das malas de Darcy e coloco dois vestidos em cima da cama para ela escolher. Ela opta pelo branco com algumas flores espalhadas por toda sua extensão, deixando de lado o preto com bolinhas rosas. Ajudo minha filha a se vestir vendo ela caminhar até uma de suas malas onde continham suas tiaras, ela pega em uma tiara branca com uma rosa no topo e coloca na cabeça me fazendo sorrir com sua graciosidade. Pego em minha bolsa e em um par de óculos e caminho para fora do quarto com minha filha agarrada a minha mão.

(...)

Assim que paro o carro em frente ao escritório de Simon suspiro e desço do mesmo caminhando até a porta traseira do carro aonde ajudo minha filha a sair da cadeirinha.

Pego na mão de Darcy e caminhamos em direção ao escritório, meu coração estava a mil por pensar que poderia encontrar o Harry por aqui.

Assim que vejo Jade em sua mesa sorrio vendo a mesma se levantar correndo até mim.

- Meu Deus que saudades de você - ela diz sorrindo e olha para baixo vendo Darcy que sorria brevemente com vergonha - E quem é essa coisinha fofa? - ela pergunta afinando a voz me fazendo rir.

- Sou a Darcy e voxê? - minha filha diz depois de eu sorrir para ela a encorajando a falar.

- Eu sou a Jade, é um prazer Darcy - ela estica a mão para a minha filha que aperta sorrindo mais a vontade - Ela é a sua sobrinha, Angel? - Jade pergunta sorrindo um tanto confusa para mim.

- Não, é minha filha - digo sorrindo, Jade se assusta, porém, tenta não demonstrar.

- Ela é linda - Jade diz sorrindo sem perguntar nada o me faz agradecer mentamente.

Darcy agradece o elogio me fazendo sorrir. Depois de alguns minutos conversando pergunto se as minhas amigas já haviam chegado vendo a loira confirmar me dando passagem para entrar.

Assim que a loira abre a porta minhas amigas olham em minha direção sorrindo e correm até mim, nos abraçamos por alguns minutos. Elas estavam ótimas, Nat estava com o cabelo mais curto e mais escuro, Ness estava com o cabelo no mesmo corte de alguns anos, porém, com menos cachos, Julie estava com o cabelo mais curto e mais cacheado assim como Soph que foi mais além pintando o cabelo com um verde meio azulado.

- Angel! - Simon sorri caminhando até mim depois de abraçar minhas amigas - Quem é a pequena? - ele pergunta olhando para minha filha que se esconde atrás da minha perna quando as minhas amigas também a encaram.

- O nome dela é Darcy, minha filha - digo sorrindo, todos na sala me encaram assustados, Simon, sorri depois de alguns segundos e se apresenta a minha filha que sai de trás de mim acenando para todos o que me faz sorrir.

- Você é linda, Darcy - Soph diz fazendo minha filha corar e agradecer.

- Seu bebelo é 'bunito - Darcy diz apontando para o cabelo de Soph que sorri agradecendo.

(...)

- Então no fim de semana você já se apresenta com as meninas - Simon sorri ao dizer isso nos fazendo acentir.

Nos despedimos de Simon e caminhamos para fora do estúdio.

- O que acham de irmos lá pra casa? - pergunto para as minhas amigas que concordam de imediato.

Caminho com minha filha até o carro vendo as meninas fazerem o mesmo caminhando até o carro da Nat.

Ligo o carro depois de colocar minha filha na cadeirinha, e saio na frente das minhas amigas que vão me seguindo até a casa dos meus amigos.

Estaciono o carro e desço ajudando minha filha, caminho até a porta e abro a mesma por já ter as chaves.

Entro e dou passagem para minhas amigas, Soph entra por último com Darcy no colo, a pequena brincava com os cabelos verdes da minha amiga que sorria ao ver minha filha tão encantada com aquilo tudo.

Passados alguns segundos meus amigos aparecem, faço as devidas apresentações percebendo uma troca de olhares entre Ethan e Soph, sorrio com aquilo e chamo minhas amigas para subir.

- Darcy você fica aqui com a tia Margot e o tio Ethan que a mamãe vai conversar com as meninas okay? - pergunto a minha filha que sorri acentindo, deixo um beijo em sua bochecha e espero minha filha fazer o mesmo comigo.

Subo sendo acompanhada das minhas amigas, entro no quarto vendo elas se sentarem na cama.

- Pode começar.. - Julie diz me fazendo rir, elas me conhecem muito bem.

Conto toda a história para elas, desde a briga com o Harry até minha volta para LA, as mesmas ouviram tudo sem contestar nada, ao final eu já estava segurando algumas lágrimas.

- Como ele teve coragem de fazer isso com você?! - Nat explode me fazendo rir com sua atitude.

- Quem ele pensa que é?! - Ness reclama me fazendo encolher os ombros sentindo uma pontada no peito ao voltar a pensar no Harry.

- E eu, que sempre o defendia - Soph ri de si mesma com irônia na voz. Sempre que brigavámos, muitas vezes por coisas bobas, ela o defendia, dizendo que ele me amava e que iria perceber que tinha errado.

- Eu prometi a mim mesma que iria esquecê - lo, mas, até hoje isso ainda não aconteceu.. - suspiro segurando algumas lágrimas.

- Você não pode ficar sofrendo por um homem que te traiu, pior, traiu a sua confiança Angel, além do mais, ele.. - Julie interrompe a si mesma quando pensa em alguma coisa me fazendo ficar confusa.

- O que tem ele? - pergunto e vejo as meninas suspirarem.

- Ele está com outra Angel.. - Julie completa me fazendo perder o chão, tento não demonstrar mas acho que falho miseravelmente, pois minhas amigas logo me abraçam fortemente.

- Com quem? - insisto no assunto fazendo minhas amigas me largarem e voltarem a suspirar.

- Lorraine Mitchell.. - escuto Natalie dizer ao meu lado e sinto meu coração se quebrar mais ainda, tento sorrir porém desisto ao sentir lágrimas brotarem em meus olhos.

Lorraine já foi namorada do Luke, ela é uma modelo espetacular, loira, olhos castanhos, alta, carismática e muito simpática. Nos vimos pela última vez em um desfile a alguns anos, quando ainda namorava o Harry.

- Me desculpa, eu não devia ter tocado no assunto.. - Julie diz com um tom de voz que transmite culpa.

- Está tudo bem, uma hora ou outra eu iria descobrir, melhor ter sido com vocês, do que sozinha.. - sorrio minimamente mesmo que meu coração me mandasse chorar.

Waiting For a Miracle | H.Sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें