Capítulo 15

343 22 8
                                    

|Harry|

Estaciono meu carro e desço do mesmo ignorando os gritos estéricos de alguns paparazzi, entro no estúdio de Simon, aonde iríamos gravar a minha música. Semana passada uma ideia surgiu, marquei com todos e terminamos juntos a música. Mais uma música sobre eu e Angel.

Caminho até o estúdio em que geralmente marcamos nossos encontros. Não encontrando ninguém saio do mesmo e vou até a mesa da Jade perguntando aonde eles estavam, ela diz que viu somente as meninas chegando e que estavam no andar de baixo.

Agradeço a ajuda e caminho até as poucas escadas que levam ao primeiro andar.

Paro assim que escuto uma música alta vinda de um dos estúdios de dança, sigo a música e vejo as meninas se preparando para começar a dançar, vejo também meus amigos sentandos olhando para elas que estavam acompanhadas de cinco dançarinos.

Reviro os olhos discretamente ao reconhecer o parceiro de dança da Angel, Allan, ele sempre teve uma queda pela morena, desde quando namorávamos. Caminho até meus amigos e me sento junto a eles.

Uma melodia até então desconhecida por mim invade meus ouvidos, sorrio minimamente com o toque, ao mesmo tempo, animado e sensual.

Soph começa a cantar enquanto faz sua coreografia com seu parceiro, cujo o nome é, se eu não me engano, Dylan, a ex - ruiva sempre foi muito boa em dançar. Julie se aproxima com um pequeno solo e logo depois todas começam a cantar enquanto dançavam sendo acompanhadas por seus respectivos pares.

Depois de todas as meninas cantarem Angel caminha mais a frente dando a entender que seu solo se iniciaria.

(Bang) he love that bang
(Bam) he love that bam, bam, bam
(Love) he love that thang
(Drug) he love that hit and run
He lose his brain
He going to stupid dumb
He stupid dumb, all he ever want is some

Respiro fundo me controlando para não ir até lá e encher aquele idiota de socos, quando ele segura a Angel fazendo gestos de vai e vem com a cintura, reviro os olhos quando ele a vira de costas, ela empina a bunda duas vezes na batida da música e ele faz pressão em sua cintura neste exato momento. Eu realmente iria amar essa coreografia, se esse palhaço não estivesse se aproveitando da situação.

- Calma Harry, eles só estão dançando.. - escuto a voz de Louis ao meu lado e só então me lembro de que estava acompanhado pelos meus amigos.

- Até parece que você não sabe que esse cara é caidinho por ela, Louis - resmungo com meu melhor amigo que se limita a rir baixinho revirando os olhos.

- Mas não é dele que ela gosta... - meu amigo diz, me deixando confuso, me preparo para questioná - lo sobre isso, porém ele se levanta indo parabenizá - las.

Respiro fundo e me levanto caminhando até elas.

- Quem criou a coreografia? - Liam pergunta chocado soltando a Angel depois de abraçá - la, ela sorri sem graça.

- Eu e a Angel - me seguro para não revirar os olhos ao escutar a voz irritante de Allan.

- Garota, vocês arrasaram! - Louis solta um gritinho exagerado no fim, nos fazendo gargalhar com isso.

(...)

- Angel, Niall! - desvio o olhar do meu celular, aonde conversava com Gemma, quando escuto Jenny gritar juntamente com Norman, um dos nossos seguranças, pelos dois, olho em volta e vejo eles correndo até nós com sacos de batatas em mãos.

- Estamos aqui! - Angel exclama entrando para dentro do carro aonde nos levaria para gravarmos um programa.

- Por que demoraram tanto? - Jenny resmunga checando algo no seu celular.

Waiting For a Miracle | H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ