Capítulo 12

395 21 1
                                    

|Angel|

Em meio a música faços gestos juntamente com Julie que a descrevem, o que faz a platéia rir.

Já no final da música vejo ao longe um cartaz com o nome "Jangel" escrito em letras graúdas seguido de um coração, aponto para o mesmo mostrando a Julie que ri ao ver, me junto a ela rindo quando a música se encerra. Nossos fãs criaram esse shipp com os nossos nomes pois segundo eles somos um casal, quando na verdade somos apenas grandes amigas, eu diria até, irmãs. Esses boatos surgiram devido ao meu contato bastante intímo com a morena.

- Que música intensa meninas, divertida, mas, ainda sim, intensa.. - escuto Jonathan, Jonny, como costumo o chamar, o entrevistador, dizer assim que paramos de cantar, sorrio timidamente por grande parte da letra ser minha, nos levantamos dos bancos em frente a platéia, onde estamos sentadas, e caminhamos com Jonny até um pequeno sofá, puxo um pouco para cima minha calça antes de me sentar.

- É uma pena a Natalie não poder ter vindo, ela já está melhor? - Jonny pergunta assim que nos sentamos. A loira teve que se ausentar por alguns dias, a última vez que nos falamos ela estava muito rouca e o médico disse que ela precisava poupar a garganta não cantando nem falando muito por um tempo.

- Sim, falamos com ela hoje antes de virmos, ela já está bem melhor.. - Julie comenta fazendo Jonny sorrir e acentir.

- Meninas, eu acabei de escutar a música nova, Touch não é isso? - ele pergunta nos fazendo acentir - Antes eu havia procurado pela letra, agora eu queria entender mais sobre ela - Jonathan volta a dizer, respiro fundo e começo a falar.

- Escrevemos essa música a algumas semanas ela fala sobre como o toque de uma pessoa, na verdade, da pessoa certa, pode te deixar completamente vulnerável a ela, como você pode se render aos encantos dela, sem ao menos se dar conta disso - explico exatamente o que acontece comigo quando estou com Harry.

Minhas amigas e Jonny me olham assustados com o modo em como me esforcei para dar a minha melhor resposta.

- Incrível - Jonathan diz me fazendo sorrir corada com todas as atenções voltadas a minha resposta.

Conversamos sobre muitas coisas e uma delas é referente a, Back to You, nosso primeiro single com os One Direction.

- Acho que a música ficou realmente muito boa, grande parte de nós contribuímos com ideias, já que alguns não estavam presentes no dia, mas ficou melhor do que imaginavámos - Ness diz ao meu lado o que nos faz acentir enquanto sorríamos. A música ficou realmente muito boa, mas ela não deixa de ser a respeito da minha história com o Harry e o modo em como eu acabo sempre voltando para ele.

- Angellina, a alguns dias a Julie postou um vídeo seu em uma rede social, aonde você estava fazendo twerk, será que poderia me ensinar? - Jonny pergunta me fazendo corar ao lembrar do video, minhas colegas de banda começam a rir enquanto me olhavam.

- Claro, porque não? - digo por fim me levantando do sofá vendo Jonny se levantar animado - Então, basicamente, o segredo esta em flexionar os joelhos e se deixar levar pela música - digo então uma música animada começa a tocar, sorrio começando a rebolar e mexer meus quadris no ritmo da música, olho para o lado e vejo Jonny agachado demais, sorrio e me aproximo dele o deixando na posição certa o vendo começar a se mexer desajeitadamente o que faz todos rirem.

Depois de alguns minutos ele para de dançar me fazendo parar também o olhando confusa enquanto tinha um sorriso no rosto.

- Chega! Eu desisto, isso é muito difícil pra mim, meninas.. - ele comenta se sentando em sua cadeira novamente - Mas, muito obrigada pela aula, Angellina - ele agradece sorrindo.

Waiting For a Miracle | H.STahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon