Capítulo 19

289 24 1
                                    

|Angel|

- Eu acho que ainda vou ficar mais um tempo por aqui Margot, todos ainda estão muito abalados com a situação.. - comento com minha amiga escutando ela murmurar um 'Uhum' do outro lado da linha.

- Tudo bem - ela concorda.

- E a Darcy, como está? - pergunto não evitando em sorrir ao dizer o nome de minha filha.

- Está bem, diz a todo momento que sente sua falta, hoje o Zayn veio buscar ela para passar o dia com eles - minha amiga diz e eu sorrio acentindo, mesmo que ela não possa ver.

- Diga a ela que eu volto logo, e Margot, qualquer problema, me liga e eu volto correndo - aviso a minha amiga que ri concordando. Depois de alguns minutos desligo a chamada, porém, não antes de ela me contar de um cara que ela estava saindo.

Me levanto da cadeira puxando minha calça jeans rasgada nos joelhos para cima. Puxo as mangas da minha blusa branca de linha para baixo e caminho até o fogão colocando o café na garrafa.

- Bom dia - escuto a voz de Gemma, sorrio e me viro para a loira que estava com o rosto inchado, que eu penso ser por conta do choro.

- Bom dia - sorrio e a abraço. Ela se senta na mesa e eu coloco sobre a mesma uma jarra de suco que havia preparado, a garrafa de café e algumas panquecas.

- Ah, como eu senti falta da sua comida, Angel.. - Gemma comenta sorrindo depois de comer um pedaço de uma panqueca. Sorrio, enquanto ainda namorava com o Harry, sempre que vínhamos visitá - los, eu costumava preparar o café da manhã.

- Obrigada, eu acho.. - rio me sentando e me servindo.

- Angel, posso te perguntar uma coisa? - Gemma pergunta depois de um tempo calada.

- Claro - digo depois de tomar um gole de suco.

- Eu acho que o Niall te contou sobre a nossa briga... - ela começa e eu assinto - Então, o que você faria no meu lugar? Porque eu realmente não sei o que fazer.. - ela suspira.

- Olha Gemma, eu acho que vocês, os dois, devem sentar e conversar com calma sobre tudo o que aconteceu, deixe ele te contar a versão dele, quem sabe não seja a mais pura verdade... - sorrio para ela que acente agradecendo.

- Bom dia garotas - a voz rouca de Harry invade os meus ouvidos e eu sorrio, eu nunca vou me cansar de escutar essa voz, principalmente de manhã.

(...)

Me sento no sofá que existe na varanda da casa e fecho os meus olhos suspirando cansada.

- Hey, você está bem? - escuto a voz de Harry dizer ao meu lado.

- Eu que devia te perguntar isso - solto uma risada sendo acompanhada pelo moreno.

- Você já fez tanto por nós, vindo até aqui.. - o maior confessa.

- E faria tudo de novo - sorrio sem graça olhando para Harry que devolve meu olhar com a mesma intensidade. Ele se aproxima fazendo nossos lábios rasparem entre si.

- Um dia eu vou poder voltar a te beijar? - Harry sussurra olhando nos meus olhos. Neste momento resolvo não pensar muito e acabo por unir nossos lábios, sorrio ao voltar a sentir a maciez de seus lábios junto aos meus.

Harry parece se assustar pois demora um pouco até começar a movimentar seus lábios. Sinto sua língua pedir passagem a qual eu cedo sem pensar duas vezes, o que dá início a um beijo calmo e cheio de saudade.

- Sim, hoje - acabo por respondê - lo depois separarmos nossos lábios o que nos faz rir sem jeito.

- Ei casal! - escuto a voz de Niall e sinto meu rosto esquentar por pensar que o loiro possa ter visto o que acaba de acontecer - Nós vamos sair, vocês nos acompanham ou vão ficar aí nessa pegação?

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now