Capítulo 1

493 29 13
                                    

|Angel|

Mais um dia de trabalho acabado, respiro profundamente enquanto desligo as luzes e tranco o café aonde passo os meus dias trabalhando. Caminho até meu carro entrando no mesmo, ligo a rádio e sorrio ao escutar, uma música conhecida por mim começando a cantar desesperadamente.

Depois de alguns minutos chego em casa, desço do carro depois de o ter posto na garagem e caminho até a entrada. Abro a porta principal e sorrio ao ver Darcy ao lado de Joana vendo um desenho qualquer.

- ¿Donde estás mi princesita? (Aonde está a minha princesinha?) - pergunto sorrindo vendo ela descer do sofá.

- ¡Aquí, mamã! (Aqui, mamã)  - ela sorri deixando a mostra seus dentes recém banguelos enquanto corre até mim. Me abaixo a pegando no colo beijando seu pescoço o que a faz gargalhar.

Eu e minha tia ensinamos a ela inglês para ela poder se comunicar melhor, porém, assim como eu, sua primeira língua é o espanhol. No geral costumamos falar em inglês para ela se acostumar e ter uma pronúncia melhor.

(...)

- Quando é que vai voltar a fazer o que ama?! - escuto Ethan dizendo enquanto adentra o meu quarto interrompendo - me já que cantava uma canção para Darcy que havia acabado de dormir. Ethan foi um amigo que conheci a três anos aqui na Espanha, assim que me mudei.

- Quieto, idiota! Acabei de fazer ela dormir - digo olhando o mesmo com raiva o que o faz traçar um zíper imaginário na boca me fazendo rir. Volto a olhar para minha pequena e sorrio ao vê - la tão serena.

Darcy se parece bastante com Harry, principalmente quando o mesmo era pequeno, seus cabelos em tons de loiro escuro com cachos que a deixam extrememente fofa, e os olhos verdes, penetrantes, iguais aos do pai, minha tia costuma dizer que a única coisa que ela puxou de mim foi a bondade e a energia, sorrio com este pensamento.

Agora com seus três, quase, quatro aninhos já falava muito, sem contar, que ama dançar e cantar. Sua doce e melodiosa voz, parecida com a minha quando tinha sua idade, encanta as pessoas.

- Como ela está? - meu amigo se refere a minha filha, ela vem se queixando durante esses dias que está sentindo muitos enjôos, o que me deixa bastante preocupada, já a levei em um médico e o mesmo me disse que era apenas uma virose. Sempre cuidei muito bem de sua saúde, mas, ela fica doente com muita facilidade, algo que me preocupa, até hoje ela não foi a escola, somente à alguns berçários, quando necessário.

- Está melhor.. Hoje ela não reclamou a respeito de nada.. - digo olhando minha pequena dormindo. Seguro na mão de meu amigo e o puxo para fora do quarto, caminhamos até a cozinha onde encontramos Margot comendo um saco de batatas o que me faz rir.

- Angel! - a loira caminha até mim me abraçando fortemente como se estivesse sem me ver a anos.

- Como você não engorda? Come mais que a boca! - reclamo roubando algumas batatas para mim o que a faz encolher os ombros e rir, caminhamos até o sofá, sentamos no mesmo e ligamos a Tv em um canal de músicas.

- Não pense que me esqueci da sua promessa de gravarmos juntos aquela música - Ethan diz ao meu lado me fazendo revirar os olhos e sorrir. Já a algum tempo eu e ele escrevemos juntos uma música e eu prometi ao loiro que quando voltasse a Los Angeles iríamos grava - la.

Margot e Ethan são gêmeos, moram em Los Angeles e vieram para Espanha nas férias a três anos, nos conhecemos no café onde trabalho, o que ajuda minha tia a pagar as contas. Ethan é um cantor de rap, já Margot, apesar de cantar, é atriz, sua voz é realmente muito bonita, mas atualmente está envolvida em uma série muito conhecida em LA.

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now