Capítulo 20

290 29 6
                                    

|Angel|

Com isso tudo acontecendo eu nem sequer pude me despedir direito da Anne, Gemma ou do Niall. Nós fomos direto para o jatinho do Harry que nos trouxe as pressas para LA.

Depois de chegarmos, um amigo de Harry já estava nos esperando com o carro do moreno. Neste exato momento estávamos indo em direção ao hospital. Enquanto eu tentava conter minhas lágrimas, Harry dirigia sem dizer uma única palavra, o que de certa forma me confortava.

Respiro fundo limpando algumas lágrimas que acabaram por escapar, será que a anemia de Darcy piorou e causou tudo isso? Ou aconteceu algo de mais grave com a minha filha? Eu realmente não fazia ideia e ficar pensando nisso só me assustava ainda mais, sou tirada dos meus pensamentos quando sinto a mão de Harry tocar no meu joelho. Olho para ele com algumas lágrimas nos olhos e sorrio minimamente colocando minhas mãos sobre a sua a segurando.

- Obrigado por ter vindo me acompanhar. Tem certeza de que Anne não precisa de você por lá? - digo sentindo minha voz falhar um pouco.

- Está tudo bem, Angel. E ela mesma me orientou a vir te acompanhar - ele sorri em conforto me fazendo acentir, sinto o carro parar depois de alguns minutos e abro rapidamente a porta descendo do mesmo. Dou de cara com vários paparazzi que estavam na porta do hospital e reviro os olhos bufando quando vários se colocam na minha frente me enchendo de perguntas que nem mesmo eu sabia responder.

Vendo a situação em que eu me encontrava Harry passa a minha frente e agarra em minha mão me puxando por entre esses abutres. É claro que eu tenho noção de que todos os trabalhos são importantes, mas eles realmente precisam aprender a respeitar as dores dos outros, eu sou um ser humano como qualquer outro, porém eles parecem não compreender isso de jeito nenhum.

Ao adentrar no hospital procuramos pelo quarto onde Darcy e meus amigos se encontravam. Depois de alguns minutos procurando, conseguimos encontrá - lo. Ao chegar na porta do mesmo vejo meus melhores amigos sentados em um banco que estava de frente para a porta do quarto.

- Angel! - Ethan exclama correndo até mim me envolvendo em um abraço, vejo Zayn e Emilly também se levantarem caminhando ao meu encontro - Angel, me desculpe, quando nós vimos, corremos direto para cá.

- Está tudo bem Ethan, eu sei disso - tento reconfortar meu amigo que parecia assustado.

Meu melhor amigo me abraça e eu me permito a chorar desesperadamente em seu ombro.

- Shiu, calma Angel, vai ficar tudo bem, você vai ver.. - Zayn diz em meu ouvido e eu sinto os braços de Emily se passarem a nossa volta nos abraçando em sinal de apoio.

- Angel! - escuto a voz de Margot que corre até mim me abraçando em desespero, pedindo inúmeros pedidos de desculpas.

- Está tudo bem Margot, vocês dois não tem culpa, isso poderia ter acontecido com ela sob os cuidados de qualquer pessoa, até mesmo sob os meus, está tudo bem - reconforto os gêmeos que acentem ainda incomodados - Meus pais já estão sabendo? - pergunto depois de alguns segundos aos meus amigos.

- Sim, eu mandei uma mensagem ao Will enquanto estávamos no avião, eles já devem estar para chegar - escuto a voz de Harry ao meu lado e eu agradeço mentalmente por ele ter vindo, com toda essa bagunça, eu não lembrei de comunicar o acontecido aos meus pais.

- As meninas e os meninos já ficaram sabendo de tudo, estavam com Simon desmarcando alguns compromissos que vocês teriam no decorrer da semana.. - Emilly diz se referindo as Girls On Top e aos One Direction.

- Obrigada - agradeço a ela e ao Harry que sorri sem graça e me puxa para um abraço ao ver meus olhos se enchendo de lágrimas novamente.

Depois de alguns minutos eu estava um pouco mais calma. Já havia tentado ver minha filha, mas fui impedida devido ela estar fazendo uma bateria de exames para tentarmos descobrir o que havia de errado com a minha pequena.

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now