Capítulo 21

232 24 12
                                    

|Angel|

Solto a mão do Harry e me levanto da cadeira onde eu me encontrava a procura de oxigênio que já começava a faltar. Abro a porta do consultório onde estávamos e saio pela mesma, sem derramar uma gota de lágrima, escutando Harry e o médico me chamar.

Sinto um forte pressão em meu peito e caio no chão de joelhos enquanto solto um grito de puro desespero sentindo as lágrimas começarem a sair descontroladamente. Neste momento as pessoas já me olhavam assustadas e por mais incrível que pareça, eu não estava ligando a mínima para toda a atenção que estava recebendo.

Escuto passos rápidos e logo vejo meus amigos e minha família ao longe me olhando assustados, eles fazem menção de se aproximar mas o médico ao meu lado pede para me darem espaço.

- Angel, meu amor, por favor se acalme - escuto a voz de Harry ao meu lado, se meu mundo não estivesse desmoronando eu sorriria sem graça e coraria por ouvir o modo que ele me chamou, mas a única coisa que eu consigo fazer é levar minhas mãos aos meus cabelos os puxando com força.

- Ela é só uma criança, Harry! A minha criança, o meu bebê! Isso não pode estar acontecendo! - grito sentindo minha garganta arder e a dor em meu peito aumentar.

- Eu sei, amor, eu sei - ele me de ajoelha ao meu lado soluçando e chorando junto comigo.

Isso não pode ser verdade!

(...)

Não sei exatamente a quanto tempo estava sentada no banco em frente ao quarto de minha filha, olhando em um ponto fixo no chão.

Tudo ainda não fazia sentido. A ficha ainda não havia caído, e eu tenho sérias dúvidas se ela sequer vai cair um dia.

Depois do meu pequeno surto, Harry conversou com os nossos amigos, a minha família e com Gemma, Anne e Niall que haviam chegando pouco tempo depois. Ele explicou tudo e só então eles entenderam o por que de eu estar neste modo, digamos,  catatônico.

Respiro fundo me levantando sentindo minhas pernas fraquejarem, mas continuo firme caminhando até o consultório do doutor Bruce, como ele havia pedido para eu fazer depois que me sentisse melhor e mais calma.

Bato na porta e a abro depois de escutar uma permissão para eu poder entrar. Entro enquanto abraçava os meus cotovelos, envergonhada pelo o que eu havia feito.

Vejo que Harry estava sentado em um pequeno sofá que existia ali com as mãos mergulhadas em seus pequenos caracóis.

- Sra. Styles, se sente melhor? - demoro um pouco para perceber que ele falava comigo, tento sorrir mas desisto ao ver que é em vão.

- Sim doutor, obrigado - agradeço com a minha voz rouca depois dos meus gritos - Doutor, antes de começarmos eu gostaria de me desculpar pelo o que eu fiz, eu sinto muito - digo envergonhada e o mesmo sorri sem graça acentindo.

- É totalmente compreensível, Sra. Styles, está tudo bem, não precisa se desculpar - ele diz me mandando um sorriso.

Assinto sem graça e olho para Harry que encarava um ponto no chão como se sua vida dependesse daquilo e eu chego a me perguntar se ele teria notado minha presença ali.

Caminho até ele e me sento ao seu lado passando minhas mãos ao seu redor, segurando em seus músculos que estavam contraídos e tensos. Ele parece relaxar um pouco quando olha em meu rosto.

Quando nossos olhos se encontram vejo o quanto nós dois estávamos quebrados, seus olhos, que estão sempre brilhando e com um verde intenso, agora estão brilhando por conta das lágrimas que não os abandonam, eles perderam o verde intenso e foram substituídos por um verde tão claro que eu chego a confundi - lo com um cinza sem vida e ao seu redor sua pele havia inchado e ficado vermelha, exatamente igual a minha.

- Nós vamos cons-seguir, não vamos? - pergunto a ele para ter certeza de que o Harry que estava a minha frente, ainda era o Harry alegre e gentil pelo qual eu sou completamente apaixonada.

- É c-claro que vamos - ele diz colocando suas mãos por cima das minhas como se tentasse me convencer, e o pior, convencer a si mesmo de que isso era verdade - Doutor, o senhor pode nos explicar melhor sobre o que estamos lidando? Como podemos ajudar nossa menina?  - ele vira sua atenção ao médico a nossa frente, mas eu continuo o encarando. Ele disse "nossa menina", ele se referiu a Darcy, como se ela fosse realmente filha dele, o que é, mas, como se ele tivesse certeza disso.

Neste momento sinto meu coração acelerar, esse é Harry Styles, o cara por quem eu me apaixonei, o cara que me deu o melhor presente da minha vida; minha filha, ou melhor; nossa filha.

E agora ela precisa desesperadamente da nossa ajuda, eu não posso e não vou mais guardar esse segredo, ele precisa saber da verdade.

A vida da nossa filha pode estar em jogo.

______________________________________

Oi meus bolinhos! Venho aqui postar esse capítulo e me desculpar pela demora de quase 7 meses! Mas a vida não anda fácil pra mim, espero que vocês compreendam. Então, eu queria fazer uma pergunta; eu estava pensando em colocar a fanfic em HIATUS, o que vocês me dizem? Vocês preferem um HIATUS ou que eu vá postando ao longo do tempo quando eu  conseguir (como estou fazendo agora)? Bom, era só isso msm.
Oh! E Feliz Natal (atrasado) e um próspero Ano Novo (adiantado) ❤️
Bjo
Love U!

All The Love Xx R.

Waiting For a Miracle | H.SHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin