Capítulo 3

397 21 2
                                    

Heyy meus chamegos, andei conversando com uma amiga e ela aprovou a minha ideia de postar uma mini maratona para vocês, irei postar até o capítulo 8 okay? Então vamos lá!

1/6

______________________________________

|Angel|

Acordo com alguns raios de sol em meu rosto e resmungo baixinho por não ter fechado a janela. Abro os olhos depois de algum tempo, olho para o lado vendo minha filha dormindo serena agarrada ao seu ursinho preferido, sorrio com esta cena, aproveito que ela está dormindo e vou ao banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho quente.

Volto ao quarto e caminho silenciosamente até minhas malas, pego em uma calça de moletom cinza, uma blusa listada de cinza e branco com mangas longas que deixa um pouco da minha barriga de fora e um par de tênis branco.

Visto rapidamente as peças escolhidas por mim e volto ao quarto a cobrindo com coberta e deixando um beijo no rosto de Darcy que se mexe um pouco, porém, não acorda.

Desço as escadas e vejo meus amigos na cozinha, sorrio e entro na mesma beijando a bochecha de cada um desejando bom dia.

- Boa tarde você quer dizer, são quase 13:00 da tarde - Margot sorri ao ver minha cara de assustada.

- Nossa, eu dormi demais.. - estava realmente cansada da viagem. Me sento na bancada e comento que Emilly disse que viria hoje.

- Porque não a convida para almoçar? - Ethan pergunta já com segundas intenções, reviro os olhos rindo.

- Ela é casada, idiota - rio ao ver a cara de decepção do loiro - Mas posso convidar ela para o almoço?

- Claro, quero conhecê - la! - Margot sorri animada me fazendo acentir enquanto pego no celular enviando uma mensagem fazendo o convite, passado algum tempo a morena responde dizendo que chegariam em uma hora. Eu e Margot começamos a preparar o almoço enquanto Ethan arrumava a casa e a mesa para comermos.

Passando exatamente uma hora, quando acabamos o almoço, a campanhia toca, Margot se dirije a porta com um sorriso no rosto.

- Você deve ser a Emilly, entra, eu sou Margot - minha amiga sorri para a morena que entra sendo seguida de Zayn e logo depois Connor que entra agarrado ao pai.

- Angel! - Emilly praticamente grita correndo até mim, a abraço o mais forte que posso sentindo ela fazer o mesmo.

- Zayn.. - sorrio caminhando rapidamente até ele que me abraça me tirando do chão o que me faz gargalhar.

- Madrinha? - escuto Connor perguntar, sorrio ao ver que ele ainda se lembrava de mim.

- Connor! - rio quando ele corre até mim, o abraço o pegando no colo - Estava com saudades de você meu garoto!

- Eu também 'tava, madrinha! - ele sorri deixando um beijo no meu rosto.

Connor era a mistura perfeita de Zayn e Emilly, tinha o cabelo escuro em um topete ralo como o de Zayn, seus olhos eram verdes tais como os da mãe, seu sorriso como o do pai e os lábios carnudos como os de Emilly.

- Mamã quem 'tá aí? - me viro para as escadas vendo minha filha descendo já vestida, com uma pequena calça jeans e com uma jaquetinha rosa de frio, ao lado de Ethan.

- Oi filha, vem cá.. - sorrio ao vê - la bocejando enquanto se aproxima.

- Tia! Tio! - ela os vê quando chega perto de mim e corre até Zayn que a pega no colo enquanto Emilly deposita milhares de beijos em seu pequeno rosto me fazendo rir.

- Filha, este é o Connor.. - sorrio ao ver ela olhando atenta para Connor que sorri.

- Oi! - ela acena tímida para ele que retribui o aceno sorrindo.

Depois de alguns minutos os dois já estavam brincando de amarelinha em uma pequena varanda que existe em frente a cozinha.

- Essa é a Margot, como sabem, e esse é o Ethan, eles foram meu grande suporte naquela época.. - sorrio tristemente ao me lembrar de como estava a alguns anos.

Depois de almoçarmos nos reunimos na sala, os meninos brincavam no canto da mesma com um quebra - cabeças, e nós conversávamos. Ethan e Zayn se deram muito bem, assim como Emilly e Margot que se entenderam de primeira.

(...)

Passamos a tarde juntos, durante a noite liguei para as minhas amigas avisando que tinha voltado e que se elas me aceitassem de volta, queria voltar a fazer parte da banda. De imediato aceitaram e disseram que falariam com Simon para organizar os papéis a respeito de minha volta.

Devido ao novo albúm elas estão sempre fazendo apresentações das novas músicas em programas de Tv, na próxima semana iríam se apresentar em um pequeno show e acharam que seria bom que a minha volta fosse em rede internacional.

Conversamos durante duas longas horas, omiti sobre Darcy, mas, marquei de nos encontrarmos amanhã no escritório do Simon.

Depois de falar com as meninas subi as escadas em direção ao meu quarto e sorri ao ver Darcy dormindo embrulhada em sua coberta peluda rosa. Me aproximei a cubrindo mais depositando um beijo em sua testa.

Tomo um banho rápido e caminho de volta a cama me deitando do lado oposto a Darcy, preparo o despertador do meu celular o deixando ao meu lado em uma pequena cômoda de madeira.

______________________________________

Outro recadinho: Desculpa pelo capítulo ter sido curto e meio (ou muito) bosta, mas estava sem criatividade, estava com alguns problemas na época.. Então me perdoem..
Bjoos
Love U

All The Love Xx Rhanna.

Waiting For a Miracle | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora